Buscar : Em
Por :

Manipulação e trucagem da voz pelo computador

Última resposta o 31 Mai 2009, às 11:11:32 belinda, o 29 Mai 2009, às 08:20:12 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola,

Estou precisando informações sobre softwares e possibilidades informaticas para trabalhar a voz. Sei que através do computador pode-se manipular e trucar a voz. Gostaria de fazer atividades ludicas com meus alunos de primario neste assunto. Sera que alguém ja trabalho com atividades semelhantes? Se afirmativo poderiam me passar informações?
Grata pelas respostas

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « manipulação e trucagem da voz pelo computador » em :
Medidas em informática VerResumo: Princípios de conversão Norma ANTES de 1998 (agora obsoleta e errada) Norma ATUAL (pouco usada mas exata) Links Tendência de conversão popular Unidades de medida Em informática, a quantidade de informação do menor bit, tem os...
Software de manipulação e trucagem de voz (Dark Vador) VerSoftwares gratuitos MorphVOX Junior Audacity Softwares pagos MorphVOX Pro AV Voice Changer Software Virtual personalidade Vários softwares permitem a...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Download Patient Management System VerPatient Management System é uma base de dados adaptada ás necessidades de um consumo médico . Trata-se de um sistema para controlar a informação da visitas médicas pelo computador . Desse forma é possível ter uma lista de pacientes , histórico ,...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Download Remove WGA VerMicrosoft reforçou a sua política de luta contra a pirataria. Seu novo sistema passa pelo WGA, Windows Genuine Advantage. No entanto, a instalação do WGA é considerada pela Microsoft como uma atualização de segurança desde junho de 2006. Segurança...
Representação dos números inteiros e reais VerRepresentação de um número num computador Chama-se representação (ou codificação) de um número à maneira segundo a qual é descrito sob forma binária. A representação dos números num computador é indispensável para que este o possa armazenar e...
Programa informático VerO que é um programa informático? Um programa informático é uma sucessão de instruções realizável pelo computador. Contudo, o computador sabe manipular apenas dados binários, isto é, uma sucessão de 0 e de 1. Por isso, é necessário ...
Ligar dois PC com um cabo null-modem VerLigar dois computadores sem placa de rede Para ligar dois computadores, a melhor solução consiste em utilizar um cabo RJ45 que liga as placas de rede das duas máquinas. Contudo, quando pelo menos um dos dois computadores não possui placa...

1

natan, o 31 Mai 2009, às 10:56:28

Olha eu estava dando uma olhadela nas Dicas aqui do Kioskea e encontrei esta que pode servir para você:
http://pt.kioskea.net/faq/sujet 61 software de manipulacao e trucagem de voz dark vador
Me diga se resolveu seu problema e sua busca OK?

Responder natan

2

belinda, o 31 Mai 2009, às 11:11:32

Ainda não experiemntei o software mas jah li a dica. Penso que vai me ajudar a fazer o que pretendo com meus alunos. Obrigada

Responder belinda