Buscar : Em
Por :

Fotos da tela

Última resposta o 1 Jun 2009, às 10:12:11 invento, o 29 Mai 2009, às 08:11:59 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

OI,

Estou precisando para ilustrar minha disertação fazer algumas fotos da minha tela do PC. Como posso fazer? Quais os melhores softwares existentes (gratuitos é claro) como fica com a copia?
Aguém poderia me responder ajudando-me?
Obrigado

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « fotos da tela » em :
Mudar foto do perfil [Orkut] Ver Alterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Mostrar uma cópia de tela Ver Às vezes, precisamos mostrar uma cópia de tela ou uma imagem no fórum. Veja aqui os passos a seguir : ĺNDICE 1 – Fazer cópias da tela ou da janela ativa 2 - Criar e salvar a imagem no disco rígido 2.1 - Abrir Paint 2.2 – Colar a...
Modificar o plano de fundo da tela VerPara Windows XP e versões anteriores Para o Windows Vista Solução mais rápida Como mudar o plano de fundo da área de trabalho ? Um plano de fundo do ecrã é uma imagem utilizada como fundo de sua área de trabalho. Quando você utiliza...
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos VerSe você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
Download Photoscape VerPhotoscape é um excelente programa para cuidar de suas fotos reunindo funções de outros softwares e ferramentas de edição, individual e de massa, de maneira simples e rápida, leve e gratuito. Funções: ...
Download Fotolivro D-Book VerFotoBook é uma ferramenta para a diagramação de fotolivros, voltada a criação de livros que integram fotos. Recursos: alteraçao da cor de imagens, rotação, aceita arquivos PNG com motivos transparentes, flexibilidade na utilização de fontes...
O protocolo Telnet VerIntrodução ao protocolo Telnet O protocolo Telnet é um protocolo standard de Internet que permite io interface de terminais e de aplicações através da Internet. Este protocolo fornece as regras básicas para permitir ligar um cliente...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Utilização do Telnet VerApresentação do Telnet O Telnet é um protocolo que permite emular um terminal à distância, isto significa que permite executar comandos escritos no teclado sobre uma máquina distante. O instrumento Telnet é uma aplicação do protocolo...

1

marilenesilva, o 1 Jun 2009, às 09:45:37

Ola tem varios programas para baixar em seu pc para fazer fotos da tela:
Acesse o link do Kioskea: http://pt.kioskea.net/telecharger/logiciel 86 captacao e escolha um deles.
Bom trabalho

Responder marilenesilva

2

invento, o 1 Jun 2009, às 10:12:11

Oi, e obrigado pelas informações: baixei o PixiClip, ele é simplese facil de trabalhar. So me resta te agradecer novamente

Responder invento