Buscar : Em
Por :

Windows 2000 Free

Última resposta o 30 Set 2009, às 00:13:53 Cris, o 25 Mai 2009, às 00:51:48 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi, alguém sabe onde consigo uma versão free do Windows 2000?

Configuração: Windows XP Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Windows 2000 Free » em :
Download Free Windows Registry Cleaner Ver Em tarefas de manutenção do Windows, um dos elementos que descuidamos é o Registro, que com o tempo acumula entradas errôneas , atrasando e ocasionando problemas no equipamento . Free Windows Registry Cleaner limpa o Registro para que o sistema...
O bug do ano 2000 Ver Nota: Este artigo foi redigido antes do ano 2000. O bug do ano 2000 O bug do ano 2000 surge devido ao facto de as datas em numerosos computadores serem codificadas em dois números, ou seja, em vez de mostrar (de calcular)...
Free - Fornecedores de acesso à Internet Ver Servidor de correio recebido Servidor POP : pop.free.fr Servidor IMAP : imap.free.fr Servidor de correio enviado Servidor SMTP : smtp.free.fr Servidores de nomes de domínio Free DNS Primário : 212.27.32.5 DNS Secundário...
Transformar um arquivo FLAC em MP3 VerUm arquivo FLAC (Free Lossless Audio Codec) é um arquivo de audio comprimido, sem perdas. Pode-se converter este arquivo em MP3 com os seguintes softwares livres ou gratuitos : Free Mp3 Wma Converter MediaCoder Switch Sound Format Converter...
Windows XP: como fazer na falta de CD de instalação VerEsta dica aplica-se tanto para o Windows XP como para o Windows 2000. Regularmente, para efetuar as atualizações ou acrescentar componentes Windows, o sistema solicita a você de inseriri o VD de instalação no leitor. Uma solução permite evitar...
Leitores vídeo e audio gratuítos VerOs codecs para instalar para que Win Média Player possa ler os Xvid : http://www.emule-speed.com/dl/XviD.exe MPC MPEG+ Audio para WMP : [ http://www.free-codecs.com/download/RadLight_MPC_DirectShow_Filter.htm] DivX Player (win XP et 2000)...
Download Free Video to Mp3 Converter VerQuer extrair música , som e diálogos dos seus filmes ? Nesse caso experimente Free Video to MP3 Converter , um programa que permite extrair qualquer tipo de som de um filme e guarda-lo num arquivo MP3. Tudo funciona de maneira bem simples . Para...
Wowexec - wowexec.exe Verwowexec - wowexec.exe O processo wowexec.exe (wowexec significa Window ele Window Execution) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que serve para fornecer o suporte para as antigas aplicações Windows 16-bits. O processo winlogon é...
ISO 9000, ISO 9001 et ISO 9004 VerIntrodução à certificação ISO A certificação é o meio de certificar, através de um terceiro certificador, da aptidão de um organismo para fornecer um serviço, um produto ou um sistema conforme às exigências dos clientes e às exigências...
Partilhar uma conexão Internet no Windows XP VerInteresse Se possuir uma rede local (dois computadores ou mais ligados em rede), um dos quais esteja ligado à Internet (através de um modem, por cabo,…), pode ser interessante tornar a conexão acessível aos outros computadores da rede...

1

Fafa, o 25 Mai 2009, às 08:39:34

Cris!

Todaz e qualquer versão do windows é paga!!!!!! Tente ver no site oficial se tem algo para lhe ajudar: quem sabe!

Responder Fafa

2

anonimo, o 2 Set 2009, às 17:55:21

Oi fafa tenho a versao do windows2000 free
passe seu email .

Responder anonimo

4

gabert, o 8 Set 2009, às 19:00:23

Vc pode manda por e-mail pra mim?

Responder gabert

3

anonimo, o 2 Set 2009, às 17:56:19

Oi fafa tenho a versao do windows2000 free
passe seu email ou se vc tiver msn ,me add

Responder anonimo

5

B78, o 30 Set 2009, às 00:13:53

Oi anonimo sera k pode mandar p meu mail tb???

obrgd

Responder B78