Buscar : Em
Por :

Urgente! tela com rotação de 90°!!!!!!!!

Última resposta o 24 Mai 2009, às 07:34:30 gauchoperdido, o 24 Mai 2009, às 06:51:19 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ei pesoal, alguém pode me ajudar?
estou postando esta pergunta do computador de minha irmã pois aconteceu uma coisa incrivel com a minha tela!!!! Ele fêz uma rotação de 90°!!!!!!!!!O que foi que fiz? Como resolver? tem solução? Não fiz nada que me lembre.
Obrigada pela ajuda
O meu laptop é um Toshiba windows xp firefox 3

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « Urgente! tela com rotação de 90°!!!!!!!! » em :
Utilização do Telnet Ver Apresentação do Telnet O Telnet é um protocolo que permite emular um terminal à distância, isto significa que permite executar comandos escritos no teclado sobre uma máquina distante. O instrumento Telnet é uma aplicação do protocolo...
O protocolo Telnet Ver Introdução ao protocolo Telnet O protocolo Telnet é um protocolo standard de Internet que permite io interface de terminais e de aplicações através da Internet. Este protocolo fornece as regras básicas para permitir ligar um cliente...
Telefonia móvel Ver 1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
[Windows] IRQL NOT LESS OR EQUAL: Tela Azul Ver[Windows] IRQL NOT LESS OR EQUAL: Tela Azul Ao utilizar o Windows 2000 ou Windows XP, o seguinte problema pode ocorrer provocando uma tela azul STOP: 0x0000000A (0x00000011, 0x0000002, 0x00000001, 0x80443205) IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL Este...
[Hardware] Tela preta ou tela de espera no arranque VerSe a tela ficar preta no arranque do computador 1. O computador emite um único bipe curto 2. O computador emite vários bipes 3. O computador não emite nenhum bipe Se a tela ficar preta no arranque do Windows Se a tela ficar preta durante a...
Download XP Theme Screensaver Free VerXP Theme Screensaver Free é um protetor de telas com diversas imagens do logotipo do Windows XP. O programa dispõe de um painel de configuração para escolher a maneira de mostrar as imagens: o tempo de exposição e os tipos de transições.
Download TVFox VerMais de 2780 canais diferentes organizados por categorias e por países . Essa é a oferta de TVFox , uma extensão para ver televisão direto do Firefox . É extremamente fácil de usar : selecione o canal que queira assistir e abre-se uma janela sem...
Utilização do Telnet VerApresentação de Telnet O Telnet é um protocolo que permite emular um terminal à distância, isto significa que permite executar comandos digitados no teclado numa máquina distante. O instrumento Telnet é uma aplicação do protocolo ...
Telnetsvr - telnetsvr.exe Vertelnetsvr - telnetsvr.exe O processo telnetsvr.exe (telnetsvr significa Telnet Service) é um processo genérico do Windows NT/2000/XP que permite s utilizadores distantes conectar-se à máquina através do protocolo Telnet. O processo...
Web - O telecarregamento VerO telecarregamento (ou download) Chama-se geralmente “download ao facto de copiar para um suporte de armazenamento local um recurso situado na rede. O termo telecarregamento é, no entanto, mais vasto, e designa a cópia de um...

1

danadinho, o 24 Mai 2009, às 07:26:01
  • +1

Você deve ter pressionado as tecla de éecran ativo sem querer. As veaes acontece de a gente ter gestos incontrolaveis...... Sem pânico:

você disse que seu laptop é um Toshiba então faça o seguinte:
Em primeiro lugar você pressione as é teclas "fn" e f5 para mudar o ecrã ativo. Sua tela ficara preta e depois aparecera no bom snetido.
Em segundo lugar, e obrigatorio para não ter nunca mais o problema (se não fizer isto) a cada vez que iniciar o seu laptop a tela aparecera com a rotação de 90°) va na barra de tarefas à direita em baixo da tela e clique no icnone Intel(R) Graficas Media aDriver ccelerator for Mobilie >> propriedades graficas >> parâmetros de afixagem >> desative a rotação.
Volte ao menu principaal da Intel e clique em tecla de acesso rapide e desative "ative as teclas de acesso rapido".
Pressione sobre "aplicar, a direita abaixo desta caixa de dialogoe pronto! Você resolveu seu problema

Espero ter ajudado

Responder danadinho

2

gauchoperdido, o 24 Mai 2009, às 07:34:30

Bah cara nem sei cmo agradecer!!!! Fiz o que aconselhaste e pronto estou com meu laptop com a tela no bom sentido. Mas confesso que até agora não entendo como pude pressionar uma combinaão de teclas para provocar esta rotação. Bem agora esta tudo desativado graças a ti
Meu muito ogbrigada a você e a este forum do Kioskea

Responder gauchoperdido