Buscar : Em
Por :

Configuraão margens word 2007

Última resposta o 19 Mai 2009, às 12:47:58 mensageiro, o 18 Mai 2009, às 06:08:32 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola,
Estou trabalhando em um texto no word 2007. E no pé de página eu estava querendo colocar uma ilustração. O problema é que ela não é muito pequena e se a reduzir ela perde em detalhes importantes. Assim o que gostaria de saber é: existe um meio de fazer que esta ilustração seja bem nas bordas da página, o mai possível, ao invés de me encontrar com uma ilustração e 2 centímetros de margem em baixo. Asiim como 0,5cm de margem seria amplamente suficiente isto me permitiria de aumentar um pouco o tamanho de minha ilustração
Vocês entenderam o que estou querendo? Diminuir as margens para ficar com uma página maior. Como fazer então?
Obrigada pela ajuda

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « Configuraão margens word 2007 » em :
Hierarquização e sumário automático no Word VerHierarquização e sumário automático no Word Hierarquização e sumário automático A utilização da hirarquização no word permite gerar automaticamente um sumário. Além do mais, permite simplificar as modificações de estilo e de paginação aplicada...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Transformar um arquivo Word (.doc) em PDF VerTransformar em arquivo PDF um arquivo Microsoft Word (.doc) Nada mais simples ! Abra seu arquivo *.doc com o OpenOffice.org Se for o caso, regule a paginação através do menu Formato / Página... A partir daí, você terá duas soluções para...
Testes e diagnósticos da rede VerTestar a configuração IP Antes de mais, recomenda-se que verifique a configuração IP do computador. Os sistemas Windows propõem um instrumento de comando em linha , chamados ipconfig permitindo conhecer a configuração IP do computador. A...
Folha de cálculo - As fórmulas VerIntrodução às fórmulas O principal interesse de uma folha de cálculo é permitir automatizar cálculos, ou seja, utilizar células para efectuar operações em função dos valores de outras células. A folha de cálculo calcula novamente assim...
Configurar uma rede WiFi VerInteresse de uma rede sem fios Uma rede sem fios permite ligar vários aparelhos ou vários computadores em rede, sem nenhuma conexão por fios. Graças às tecnologias de rede sem fios, é assim possível aceder recursos compartilhados,...

1

marianacanvas, o 19 Mai 2009, às 11:23:16
  • +1

E bastante simples: acesse no menu word a configuração de pagina. la você encontra congiguração de margem. coloque as medidas que deseja e pronto você tem amargem como necessita

Responder marianacanvas

2

melimelo, o 19 Mai 2009, às 12:47:58

No pacote Microsoft Office 2007, você tem o Mocrosoft Publisher. Ele é fantastico e cheio de recursos. Acesse ele pelo manu do seu PC: Programas > Micrpsoft Office> Mocrosoft Publisher > menu de esquerda > tipos de composição> tamanho de paginas virgens. Abres-se uma janela de dialogo > pagina: > configuração das margens: no alto; a esquerda; a direita em baixo: coloque as medidas desejadas depois clique no OK. Assim você tera a folha como desejada.
Boa configuração

Responder melimelo