Buscar : Em
Por :

Visual Basic

Última resposta o 15 Mai 2009, às 07:42:10 quinquin, o 14 Mai 2009, às 17:12:44 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi
Eu gostaria de ter informações sobre visual basic por favor.... Eu tenho várisa pastas em aquivo excel, meu problema é que eu quero abrir clicanod em um botão. Eu fui no USERFORM e cooquei os botéoes mas não qual módulo teria que coocar... Sou grata a todos aqueles que puderem me ajudar.

XILY

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « Visual Basic » em :
Linux - o editor Vi Ver Introdução ao Vi O VI é um dos editores de texto mais populares nos sistemas de tipo Unix (com Emacs e Pico) apesar da sua ergonomia muito limitada. Sob Linux, existe uma versão livre de Vi chamada Vim (VI Improved). VI (pronuncia-se...
Download Tweak VI Ver Tweak VI Basic é um utilitário que otimiza e personaliza o Windows Vista. Funcionalidades do Tweak VI: Ativação de certos parâmetros ocultos do Windows vista Limpeza do Registro do Sistema Remoção das restrições dos softwares e do...
Linux - O shell Ver Introdução à shell O intérprete de comandos é o interface entre o utilizador e o sistema de exploração, daí o seu nome inglês “shell”, que significa “casca”. A Shell está então encarregue de ser o intermediário entre o...
Como apagar todos os traços dos sites visitados VerCom Internet Explorer Para apagar os traços de uma ou várias visitas nos sites, existe( e todo mundo conhece)o item EXCLUIR HISTÓRICO no Menu Ferramentas no Internet Explorer. Mas saiba que muitas vezes, alguns traços podem...
SHELL BASH – Guia de utilização – Nível debutante VerSHELL BASH – Guia de utilização – Nível debutante Introdução Convite aos membros Kioskea II. O que é o shell ? III.Como acessar a linha de comando IV. Os consoles virtuais V. Conexão a uma console virtual Exemplo : VI. Na chamada do...
[Bash] A variável de ambiente PATH VerA variável de ambiente PATH I. Perâmbulo II. O que é o Shell ? III. Definição IV. Sessão de dissecação V. Acrescentar um repertório na variável PATH VI. E depois… I. Perâmbulo Com o GNU/Linux querendo ou não, nós somos...
Download Avira AntiVir Personal Edition Classic VerA versão free deste anti vírus foi concebida para a proteção de PC privados Funções atualizadas nesta versão: Protege contra qualquer tipo de vírus Elimina spywares Reconhece rootkits NOVO: Elimina os vírus com um clique do mouse NOVO:...

1

dado98, o 15 Mai 2009, às 07:42:10
  • +1

Oi
Eu tenho diversas pastas excel. Geralmente, um arquivo é = um arquivo excel. Você está se referindo a várias abas em um arquivo excel?
Se afirmativo, sem necessidade de colocar botões, você pode funcionar com os links de hypertext. Você deve clicar na célula; link hypertext; localização neste texto (colunas à esquerda) e você escolhe a aba que quizer e aquilo que você quizer colocar no campo.
Por VBA
Entre este código Sheets (“folha2”). Select
Range (“A1”). Select
Substitua Folha2 pelo nome de tuas folhas

Responder dado98