Buscar : Em
Por :

Instalação de dicionário digital no meu compu

Última resposta o 10 Mai 2009, às 05:49:03 gaucho, o 9 Mai 2009, às 23:13:53 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia gostaria de poder instalar no meu computador , odicionário digital para que eu possa ter um conhecimento mairo das mensagens que rece e poder ter mais facilidade na comunicação , acabei o seundo grau este ano e se possível farei vestibular. Sou espirita e escrevo muitas mensagens espíritas aos meu amigos.
Desde ja fico muito agradecido pela atenção.,

Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « instalação de dicionário digital no meu compu » em :
Máquina fotográfica digital Ver Introdução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
Computador - História Ver A história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
Como saber o IP do meu computador? VerComo eu faço pra saber o IP do meu computador? Com as instruções abaixo você pode saber qual é o IP do seu computador. conhecer seu IP no Windows 2000/Windows XP/ Windows Vista No Windows 95/ Windows 98 No Linux Por que alguns sites...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
Como jogar videogames de console no computador VerO seu computador se transformará em um verdadeiro videogame de console. O princípio: a emulação de videogames Primeira etapa: baixar um emulador para videogames de console Segunda etapa: jogar o videogame de console no seu computador O...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Download Windows Activity Monitor VerWindows Activity Monitor monitora a atividade dos usuários no computador . O programa recolhe dados sobre os processos ativos no Windows , e a atividade em geral no computador . Toda essa informação é guardada para ser acessada de maneira mais...
O monitor ou ecrã do computador VerIntrodução aos ecrãs de computador Chama-se ecrã (ou monitor) ao periférico de afixação do computador. Distinguem-se habitualmente duas famílias de ecrãs: Os ecrãs catódicos (notados CRT para Cathod Ray Tube), equipando a...
Instalação em rede de vários computadores sob Windows VerInstalação em rede sob Windows 2000/XP Para configurar cada computador, basta ir ao painel de configuração, seguidamente clicar 2 vezes em “conexões rede”, seguidamente clicar com o botão direito sobre “conexão à rede local”,...

1

tche444, o 10 Mai 2009, às 05:49:03

Olha aqui neste site. Clique no link http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 123 aulete digital, e baixe o dicionario.
Boa redação

Responder tche444