Faça uma pergunta Denunciar

Desinstalar antivirus [Resolvido]

nao sei - Última resposta o 16 Jun 2011, as 10:47
Bom dia,
preciso instalar outro antivirus ,seguro e compativel com o meu computador,mas nao consigo desinstalar o antivirus AVIRA.
como posso desinstala-lo ?
Leia mais 
Resposta
+35
moins plus
nao to conseguindo desinstalar o antivirus avast 5 alguem ai pode me ajuda ja tentei pelo revo unistale pelo acclearner alguem pode me ajuda to querendo desinstalar o avast 5 pra bota o o AVG novament
Adicionar comentário
Resposta
+17
moins plus
Faça o procedumento normal: programa - painel de configuração - busque o icone de AVIRA - suprima e finalmente reinicie sua maquina. Se isso não funcionar conecte-se ao site oficial de AVIRA e procure na rubrica "suporte técnico" se existe a possibiulidade de desinstalar através deles. Outra altrenativa é enviar um mail pedindo ajuda. Não se grila que você vai conseguir. Quanto ao antivirus, se é gratuito que você procura tem dois que são bons: AVG e AVAST. Todos disponiveis aqui no Kioskea para baixar (rubrica download) Se não pago eu acho que o melhor do mercado é o Kaspersky.
juasku- 5 Mar 2011, as 13:32
oxent q coisa dificil nao dáá nao consigo desinstalar saco
Responder
aguinaldo31lima- 16 Jun 2011, as 10:47
como desinstalar o avira
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
não consigo desinstalar o antivirus 7
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
baixe o cclearner ele desinstala os programa que o adicionar remover do windows nao desinstala
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Eu uso essa ferramenta,
Registo Fácil me ajudar a remover qualquer programa com fácil!
segurança também limpa os erros & entradas inválidas causam sistema lento, congelamento e cair, e reparar problemas registro para acelerar o seu computador performances. É fácil de usar.
baixá-lo aqui
http://www.keep-pc-clean.com/es/
http://www.keep-pc-clean.com/
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
é só vc tirar ele do pc e enfiar no uc meu fio

by jhonny
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
é so vc clicar com o botão esquerdo do mouse no anti virus e finalisafo e depois e so desitalalo
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
é só baixar pelo baixa ki o antivírus AVG e depois vc compra o CD,mais é melhor que uma pessoa certa instale o antivírus!!!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « desinstalar antivirus »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.