Buscar : Em
Por :

Meu DVD-ROM nao le nenhuma midia

Última resposta o 6 Nov 2009, às 19:42:46 Lawliet, o 2 Mai 2009, às 16:31:52 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Por favor me ajude, meu PC tem o DVD-ROM combo, grava e le cd e DVD, so q no momento ele nao esta lendo nenhuma midia q eu coloque tanto de DVD ou de CD... sendo q antes ele lia mas agora nao ta mas fazendo isso.
Ja desinstalei e instalei o driver, ja verifiquei os cabos flat e nada, continua a msm coisa.
eu coloco o DVD e la no icone do DRIVER diz q nao tem nenhum disco sendo q tem.... POR FAVOR ME AJUDE
estou desesperado. Windows VISTA

Modelo do meu DRIVER: LITE-ON DVDRW LH-18A1P ata device

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « Meu DVD ROM nao le nenhuma midia » em :
Problemas para ler DVD e CD Ver Seu computador não está abrindo nem CD nem DVD? Você pode tentar esta dica aqui. Siga as instruções: Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta...
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) Ver Apresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Como ler um arquivo RMVB VerA extensão RMVB (Real Media Variable Bitrate) é uma extensão Real Player; para visualizar, é preciso possuir os codecs Real Player. O leitor Real player pode ser carregado no seguinte endereço : http://brasil.real.com/playerplus/ Também é...
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) VerMuitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
PC barulhento: redução do barulho VerPC barulhento Redução do barulho Com o aumento da fraquência e da potência dos computadores, os componentes esquentam e os discos rígidos e os leitores rodam mais rapidamente, o que se traduz pelo aumento do barulho CD-ROM/DVD-ROM causado...
Download Gom Player VerGOM Player é um leitor vídeo leve e rápido. VLC, ele inclui a maior parte dos codecs necessários para a aleitura de vídeos. Não é preciso baixar os packs de codecs. (Ele possui menos codecs que VCL, mas é capaz de detectar os codecs necessários e...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...
Montagem de um PC - Organização dos discos, cabos e coberturas VerOrganização dos elementos internos Os discos duros e o conjunto dos elementos internos (leitor de disquetes, leitores ou gravadores de CD-ROM/DVD-ROM) podem ser montados em qualquer armação interna. No entanto, a disposição destes elementos...

1

uoxiton, o 18 Mai 2009, às 03:23:47

O meu tbm nao esta pegando mais nada ta fd o meu tbm e windown vista e ele e ata device como o seu

Responder uoxiton

2

Samuel, o 24 Jun 2009, às 19:21:00

Eu sei a solução pra vcs. vão todos fazerem cursso seus troxas bando de fdps

Responder Samuel

3

666, o 24 Jun 2009, às 21:24:19

Ohh fdp vai tuma no seu cuu só pq vc fez um cursinhu de merda alopra os outrss vai da o cuu..tenho ceteza que vc naum é capaz de fazer um curso especializado

Responder 666

13

Carol, o 23 Set 2009, às 12:16:49

Samuel, nós fazemos cursinho, e você vai tomar umas aulas de português, aprender a escrever.
Porque sinceramente eu não sei desde quando curso se escreve com dois "r", e só pra constar se sua duvida for fonética, porque você fala curso com som de "s" não quer dizer que você escreva desse modo, o "s" entre vogal e vogal tem som de "z", entre vogal e consoante de "s", então é preciso duplicar.
Baby, ler um pouco, abaixar a bola, ser menos sabe-tudo não faz mal a ninguém, então antes de chamar o povo de trouxa porque não sabe e quer aprender, seja um pouco menos otário e revise bem sua ortografia se não quiser se passar por burro. entendeu?
Ps: Filou as aulas de Português da primeira série?

Responder Carol

15

Ana, o 13 Out 2009, às 20:28:41

Carol,
Adorei sua resposta,manteve a classe não caio na falta de cultura,abraços.

Ana Paula
Nininha618@hotmail.com
Orkut: Friend ana smooth

Responder Ana

16

:@, o 6 Nov 2009, às 19:42:46

VAI VOCÊ SEU FILHO DA PUTA, GAY.BICHONA,BOIOLA....

Responder :@

4

fl, o 17 Jul 2009, às 20:34:01

Karai cara meu driver tambem é esse mas o meu ainda le e grava CD
talvez pode ser poera nun sei ne

Responder fl

5

mateus, o 19 Jul 2009, às 00:41:13
  • +2

Bom, vc dice q verificou, mas pode ser q esteja "qebrado" algum dos fios dentro do cabo, experimente troca pelo do HD, ou compre otro. Ou tbm pode ser q o leitor tenha estragado, ou digamos q seja, tipo, "incompativel", nao suportado o formato, seiláh, axo q isso pode acontecer. caso for poeria, abra akela gvetinhae meta o aspirador de pó msm ;)

Responder mateus

7

vitorio, o 12 Ago 2009, às 19:30:36

Oi matheus tudo bem
rsrsrsrsrsrs
quero ajudar vc

Responder vitorio

6

eu, o 12 Ago 2009, às 19:29:23

Olha eu nao sei nem o que é isso
muito menos ajudar a vcs a resolver o plobrema...
gostaria de ajudas vocés...

Responder eu

9

tecnico em infor, o 14 Ago 2009, às 05:09:26

O seu problema posso resolver facil facil ,
ele naum est lendo ?
pode trocar o leitor que est feito , ok valeu galera ....

Responder tecnico em infor

10

hgjhhjhjjh, o 4 Set 2009, às 04:10:28

Vai chupar uma rola

Responder hgjhhjhjjh

11

......., o 8 Set 2009, às 20:14:38

*--* meu tbem num tá lendo mais.
Mandei formatar e voltou sem ler nda....axo que os fdps me roubaram!

Responder .......

12

MAURICIO, o 22 Set 2009, às 19:38:04

http://www.baixaja.com.br/...

ENTREM NESSE LINK E BAIXE FIRMWARE ;;O MEU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA ENTAO USEI O PROGRAMA ESTA LENDO TUDO DE NOVO;;POREM AINDA ESTOU COM PROBLEMA NA GRAVAÇAO DE DVD

Responder MAURICIO

14

Vavá do IBEMA, o 7 Out 2009, às 20:35:38

Rs...é mesmo uma terapia ler todo esse conteúdo de informação, ri muito, mas...se ajudar, vc pode fazer a restauração do sistema de seu pc para o dia ou 1 dia antes de quando ele lia o cd e dvd, se isso não resolver, então o bicho ta mesmo precisando do amigo técnico ai.

Responder Vavá do IBEMA