Buscar : Em
Por :

Meu DVD-ROM nao le nenhuma midia

Última resposta o 6 Nov 2009, às 19:42:46 Lawliet, o 2 Mai 2009, às 16:31:52 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Por favor me ajude, meu PC tem o DVD-ROM combo, grava e le cd e DVD, so q no momento ele nao esta lendo nenhuma midia q eu coloque tanto de DVD ou de CD... sendo q antes ele lia mas agora nao ta mas fazendo isso.
Ja desinstalei e instalei o driver, ja verifiquei os cabos flat e nada, continua a msm coisa.
eu coloco o DVD e la no icone do DRIVER diz q nao tem nenhum disco sendo q tem.... POR FAVOR ME AJUDE
estou desesperado. Windows VISTA

Modelo do meu DRIVER: LITE-ON DVDRW LH-18A1P ata device

Configuração: Windows Vista
Firefox 3.0.10

Melhores respostas por « Meu DVD ROM nao le nenhuma midia » em :
DVD, DVD audio et DVD-ROM (DVD-R, DVD-RW, DVD+W, DVD+RW) Ver Apresentação do DVD O DVD (Digital Versatile Disc, mais raramente Digital Vídeo Disc) é “uma alternativa” ao disco compacto (CD) cuja capacidade é seis vezes superior (no caso do suporte DVD de menor capacidade, face única, camada...
Problemas para ler DVD e CD VerSeu computador não está abrindo nem CD nem DVD? Você pode tentar esta dica aqui. Siga as instruções: Vá ao painel de configuração > sistema > material > gestionario de periféricos > Controladores de audio, video e jogo Veja se o pito esta...
Gravar um arquivo Divx (avi) em um DVD VerGravar vários DivX em um DVD gravável Se você deseja colocar vários DivX em um DVD gravável (ou regravável), basta selecionar "DVD de dados" no software de gravação e colocar os arquivos a serem gravados. Ler um DivX em um DVD players No...
Download AVS DVD Player VerEm inglês porém com a possibilidade multilínguas línguas AVS DVD Player é um letor DVD, VIDEO E AUDIO universal : Suporta uma grande variedade de formatos vídeo além dos formatos DVD standard (PAL, NTSC, VCD, SVCD), ele reconhece os...
Montagem de um PC - Ligação dos discos duros VerDiscos duros, leitores CD-ROM/DVD-ROM e leitor de disquetes A placa-mãe comporta em geral dois conectores IDE (Integrated Device Electronics) : O primeiro conector chama-se conector primário (em ingleses Primary device...
Montagem de um PC - Organização dos discos, cabos e coberturas VerOrganização dos elementos internos Os discos duros e o conjunto dos elementos internos (leitor de disquetes, leitores ou gravadores de CD-ROM/DVD-ROM) podem ser montados em qualquer armação interna. No entanto, a disposição destes elementos...

1

uoxiton, o 18 Mai 2009, às 03:23:47

O meu tbm nao esta pegando mais nada ta fd o meu tbm e windown vista e ele e ata device como o seu

Responder uoxiton

2

Samuel, o 24 Jun 2009, às 19:21:00

Eu sei a solução pra vcs. vão todos fazerem cursso seus troxas bando de fdps

Responder Samuel

3

666, o 24 Jun 2009, às 21:24:19

Ohh fdp vai tuma no seu cuu só pq vc fez um cursinhu de merda alopra os outrss vai da o cuu..tenho ceteza que vc naum é capaz de fazer um curso especializado

Responder 666

13

Carol, o 23 Set 2009, às 12:16:49

Samuel, nós fazemos cursinho, e você vai tomar umas aulas de português, aprender a escrever.
Porque sinceramente eu não sei desde quando curso se escreve com dois "r", e só pra constar se sua duvida for fonética, porque você fala curso com som de "s" não quer dizer que você escreva desse modo, o "s" entre vogal e vogal tem som de "z", entre vogal e consoante de "s", então é preciso duplicar.
Baby, ler um pouco, abaixar a bola, ser menos sabe-tudo não faz mal a ninguém, então antes de chamar o povo de trouxa porque não sabe e quer aprender, seja um pouco menos otário e revise bem sua ortografia se não quiser se passar por burro. entendeu?
Ps: Filou as aulas de Português da primeira série?

Responder Carol

15

Ana, o 13 Out 2009, às 20:28:41

Carol,
Adorei sua resposta,manteve a classe não caio na falta de cultura,abraços.

Ana Paula
Nininha618@hotmail.com
Orkut: Friend ana smooth

Responder Ana

16

:@, o 6 Nov 2009, às 19:42:46

VAI VOCÊ SEU FILHO DA PUTA, GAY.BICHONA,BOIOLA....

Responder :@

4

fl, o 17 Jul 2009, às 20:34:01

Karai cara meu driver tambem é esse mas o meu ainda le e grava CD
talvez pode ser poera nun sei ne

Responder fl

5

mateus, o 19 Jul 2009, às 00:41:13
  • +2

Bom, vc dice q verificou, mas pode ser q esteja "qebrado" algum dos fios dentro do cabo, experimente troca pelo do HD, ou compre otro. Ou tbm pode ser q o leitor tenha estragado, ou digamos q seja, tipo, "incompativel", nao suportado o formato, seiláh, axo q isso pode acontecer. caso for poeria, abra akela gvetinhae meta o aspirador de pó msm ;)

Responder mateus

7

vitorio, o 12 Ago 2009, às 19:30:36

Oi matheus tudo bem
rsrsrsrsrsrs
quero ajudar vc

Responder vitorio

6

eu, o 12 Ago 2009, às 19:29:23

Olha eu nao sei nem o que é isso
muito menos ajudar a vcs a resolver o plobrema...
gostaria de ajudas vocés...

Responder eu

9

tecnico em infor, o 14 Ago 2009, às 05:09:26

O seu problema posso resolver facil facil ,
ele naum est lendo ?
pode trocar o leitor que est feito , ok valeu galera ....

Responder tecnico em infor

10

hgjhhjhjjh, o 4 Set 2009, às 04:10:28

Vai chupar uma rola

Responder hgjhhjhjjh

11

......., o 8 Set 2009, às 20:14:38

*--* meu tbem num tá lendo mais.
Mandei formatar e voltou sem ler nda....axo que os fdps me roubaram!

Responder .......

12

MAURICIO, o 22 Set 2009, às 19:38:04

http://www.baixaja.com.br/...

ENTREM NESSE LINK E BAIXE FIRMWARE ;;O MEU ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA ENTAO USEI O PROGRAMA ESTA LENDO TUDO DE NOVO;;POREM AINDA ESTOU COM PROBLEMA NA GRAVAÇAO DE DVD

Responder MAURICIO

14

Vavá do IBEMA, o 7 Out 2009, às 20:35:38

Rs...é mesmo uma terapia ler todo esse conteúdo de informação, ri muito, mas...se ajudar, vc pode fazer a restauração do sistema de seu pc para o dia ou 1 dia antes de quando ele lia o cd e dvd, se isso não resolver, então o bicho ta mesmo precisando do amigo técnico ai.

Responder Vavá do IBEMA