Meu DVD-ROM nao le nenhuma midia

Resolvido/Fechado
Lawliet - 2 mai 2009 às 11:31
 ricardo - 27 jan 2019 às 10:25
Bom dia,

Por favor me ajude, meu PC tem o DVD-ROM combo, grava e le cd e DVD, so q no momento ele nao esta lendo nenhuma midia q eu coloque tanto de DVD ou de CD... sendo q antes ele lia mas agora nao ta mas fazendo isso.
Ja desinstalei e instalei o driver, ja verifiquei os cabos flat e nada, continua a msm coisa.
eu coloco o DVD e la no icone do DRIVER diz q nao tem nenhum disco sendo q tem.... POR FAVOR ME AJUDE
estou desesperado. Windows VISTA

Modelo do meu DRIVER: LITE-ON DVDRW LH-18A1P ata device
Veja também:

27 Respostas

Ajudou muito cara, nunca tinha parado para observar que a lente estava suja (realmente estava cheia de poeira). Meu drive estava tendo dificuldade para ler algumas mídias (principalmente piratas), depois que passei o cotonete voltou a ler.
Obrigado, vou levar essa informação comigo.
0
Cara Valeuuuuuuu funcionou, Parabens mano
0
tecnico em infor
14 ago 2009 às 00:09
o seu problema posso resolver facil facil ,
ele naum est lendo ?
pode trocar o leitor que est feito , ok valeu galera ....
-2
puto com babaca
27 mar 2010 às 15:43
quando seu carro quebra vc compra outro, quando sua mulher adoece vc troca de mulher!!! quando sua roupa suja vc compra outra, vai se fuder seu babaca!!!
0
Minha nossa! o mundo ta mesmo perdidio, aki ta parecendo briga entre trocida do palmeiras e corinthians...tolerância e respeito é bom e todo mundo gosta.
0
AE corinthians...
0
é nois timãoo...
0
eu sou tecnico quando acontece isso ja era so outra meu irmão como se ela tivesse queimado os leitor compra outra e a unica solução valeu acreditem viu e verdade
-2
faça mix
-3
melhor trocar de drive
-5
olha eu nao sei nem o que é isso
muito menos ajudar a vcs a resolver o plobrema...
gostaria de ajudas vocés...
-6

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade