Buscar : Em
Por :

Word em PDF

Última resposta o 23 Set 2009, às 21:47:40 RicardoSilva, o 14 Abr 2009, às 13:36:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Ola!!

como posso converter um arquivo Word em PDF?
Tenho que apresentar minha tese e ela esta todo em Word!!
Sera que posso fazer isso eu mesmo?ou é complicado demais?
Obrigado

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.5

Melhores respostas por « Word em PDF » em :
Transformar um arquivo Word (.doc) em PDF Ver Transformar em arquivo PDF um arquivo Microsoft Word (.doc) Nada mais simples ! Abra seu arquivo *.doc com o OpenOffice.org Se for o caso, regule a paginação através do menu Formato / Página... A partir daí, você terá duas soluções para...
Download Adreamsoft PDF to Word Converter Ver Adreamsoft PDF to Word Converter transforma vários arquivos PDF a DOC em poucos minutos. É muito mais fácil de usar comparado a outros programas parecidos. Os resultados desse programa são impressionantes pela qualidade e rapidez. A estrutura dos...
[PDF] Converter PDF em imagem (JPEG, BMP, GIF, etc...) VerSe você tem documentos em PDF e quer convertê-los em imagens (JPEG, GIF, BMP, ou qualquer outro formato), de modo à explorá-los, por exemplo, num software de OCR ou de retoque/criação de imagens : Observação 1 : Esta dica apresenta uma solução a...
Criar um arquivo PDF VerUm arquivo PDF (abreviação de Portátil Documento Formato) é um documento podendo conter textos, desenhos, imagens em preto e branco, em cores ou em 3D, fotos e eventualmente funções de tratamento. O formato PDF é um formato aberto, evolutivo e multi...
[Word] Baixar Word gratuitamente VerWord é um software pago fazendo parte da pacote burótico do Microsoft Office, não é possível então de fazer o download por internet gratuitamente. Se o software fo comprado no comércio, basta utilizar o CD de instalação para reinstalar ou passar ...
Download Free Doc Xls PPT Txt to Pdf Converter VerEste programa leve e prático ajudará você em suas conversões de arquivos Doc, Xls, PPT e txt para o formato Pdf com poucos cliques. Ele tem um suporte em português facilitando a sua compresensão e utilização. Baixar e instalar este programa é...
Formatos e extensões de ficheiros VerO que é um tipo MIMO ? O tipo MIMO (Multipurpose Internet Mail Extensions) é um padrão que foi proposto pelos laboratórios Bell Communications em 1991 a fim de aumentar as possibilidades do correio electrónico (mail), ou seja, permitir...
Folha de cálculo - As fórmulas VerIntrodução às fórmulas O principal interesse de uma folha de cálculo é permitir automatizar cálculos, ou seja, utilizar células para efectuar operações em função dos valores de outras células. A folha de cálculo calcula novamente assim...
ISO 9000, ISO 9001 et ISO 9004 VerIntrodução à certificação ISO A certificação é o meio de certificar, através de um terceiro certificador, da aptidão de um organismo para fornecer um serviço, um produto ou um sistema conforme às exigências dos clientes e às exigências...

1

jujubao, o 14 Abr 2009, às 13:46:48
  • +13

Super simples não é não!!

Mas se você tem uma noção basica de computação pode fazer sem problemas!!

Primeiro você abre seu arquivo, em Word, como você me disse, né?Se você ja tem o programa Adobe Acrobat!!!senao baixe -o rapidinho!
Depois marque na barra de ferramentas do adobe, a opção "Visualizar resultado no Acrobat"
Configure o Adobe Acrobat na opção "Alterar configurações de conversão".
Depois selecione a opção "Print" em "Configurações de conversão"
* "Ofício"
*"Salvar Arquivo Automaticamente",
*"Configurações"
*"Editar configurações de conversão..." e altere o item "Resolução" para 600 dpi.

*OK e salve dando um nome a configuração, exemplo: Minhatese.

Espero ter ajudado

Responder jujubao

5

Dom, o 30 Jul 2009, às 22:37:10

Porra não entendi nada !!!!

Responder Dom

2

RicardoSilva, o 14 Abr 2009, às 13:48:55
  • +4

Muito Obrigado pela ajuda!!

Consegui!!!

Demais este site!!!

Responder RicardoSilva

3

Eros-cps, o 22 Jun 2009, às 21:32:37
  • +3

É simples... baixe um progama no baixaki ou superdownloads que se chama PDFCREATOR... ele irá criar uma impressora virtual em seu pc... e depois de instalado é só abrir o documento em world ou qualquer outro arquivo e mandar imprimir na impressora com o nome PDFCREATOR... Ele automaticamente irá gerar todo o arquivo em PDF...

Abraços

Responder Eros-cps

4

Cynd, o 11 Jul 2009, às 17:21:48
  • +2

PDFCreator... PERFEITO!!!!

Valeu pela dica. É simples e super eficiente, tranformamos o arquivo em PDF em quase que apenas um clique rss

Ah, adorei o fato de ser em português!

Abraço

Responder Cynd

6

david, o 23 Set 2009, às 21:47:40
  • +3

Caraca, consegui, nusss. nunca tinha feito isso antes. muito obrgdo mesmo. abrcs

Responder david