Faça uma pergunta Denunciar

Tento excluir uma pasta mas não consigo? [Resolvido/Fechado]

manueldasilva 5Posts segunda 30 de março de 2009Data de inscrição terça 30 de junho de 2009Última visita - Última resposta o 26 Fev 2014, as 15:12
Bom dia,
Estou tentando excluir uma pasta que está dentro de outra pasta, só que a primeira não dá para além de excluir, renomear, mover, etc. Essa pasta era de imagens, e todas elas estavam sendo abertas pelo Microssoft office picture mananger, e talvez seja por isso que não consigo excluir, alguém pode me ajudar como excluir esta pasta e como fazer que nenhuma outra pasta de imagens seja aberta com este programa??
Leia mais 
Resposta
+142
moins plus
Unlocker é um extensão para o Windows Explorer, permitindo que você delete pastas ou arquivos que não podem ser deletados através de um simples clique com o botão direito. Usando este programa você evita erros que impossibilitam que o Windows delete o arquivo ou pasta porque ele está sendo usado por outra pessoa ou programa.

Se um arquivo ou pasta estiver bloqueado, uma janela com uma lista aparecerá. Selecione o que você deseja deletar, clique em "unlock" e pronto!
*Link para dowload: http://pt.kioskea.net/download/baixaki-349-unlocker

marcony- 30 Jul 2012, as 05:18
o progama e esse Revo Uninstaller
1.94
bruna- 16 Set 2012, as 12:16
bah não consigo baixar o programa!
ze- 14 Dez 2012, as 11:34
soque no rabo essa resposta
Rosa- 17 Jun 2013, as 18:55
eu não consigo excluir uma pasta que tem quase 10 gb .. fala que eu não tenho permissão, o que faço? Baixei esse programa, mas não deu certo.. :S Me ajudem por favorr
não- 6 Dez 2013, as 22:56
tenho uma pasta q esta ocupando mtu espaço e qro excluir ela mas n consigo aparece pasta em uso n posivel excluir
Resposta
+15
moins plus
Funciounou...o Unlocker é muito bom...
muito obrigado
mas o link q você mandou não funciona...só abre o baixaki
mais aí é so colocar pra procurar no baixaki msmo Unlocker e o primeiro é um programa mto pequeno e super eficiente.

Mais um vez muto obrigado

Foda- 25 Mar 2010, as 10:52
Não consigo utilizar o Unlocker, jah baixei varias versões, mas acho que por eu usar o Windows 7 ele não abre pq não é compatível, alguém sabe de um outro programa?
maniacodacamera- 25 Nov 2010, as 19:56
ei "disign" valew cara valew a tds deste site e que comentaram e deram mais sugestoes deu certo aki comigo sucesso a tds vc's
Ronaldo Chinna- 10 Set 2011, as 18:46
Cara infelizmente nem com esse programa foi possível excluir mas é sempre bom saber que temos outra ferramentas. VLW pela dica!!!
Resposta
+13
moins plus
Como excluir pastas que o Unlocker não consegue apagar?

Resposta
+7
moins plus
Oi,
Estou com um problema semelhante so que as pastas que não consigo suprimir são aquelas que estão vazias. Uma chateação........
Espero que alguém possa nos ajudar

Good Look!

Resposta
+7
moins plus
Cara, tem algum arquivo dentro desta pasta que está em uso . se nao tiver nada na pasta, pode ser que este arquivo esteja oculto . Pra nao abrir as imagens no Microsoft Picture Manager, voce clica com o botão direito em uma foto, ai vai em propriedades, vai ter escrito : abrir com, voce clica em alterar, e seleciona o programa qe voce quer que abra fotos.
espero ter ajudado.
Abraço !

Resposta
+4
moins plus
me passa o link pra baixar o gta

Resposta
+4
moins plus
Nossa, muito obrigada mesmo, resolveu o problema (:

Resposta
+3
moins plus
Sempre que armazeno imagens com textos em uma pasta, quando vou passar o conteúdo de uma pasta para outra, aparece uma janela de erro "com um som estridente", escrito "não é possível excluir" (o nome do arquivo).

Outras vezes aparece janela escrito que o arquivo especificado não foi encontrado, ou que está sendo usado por outra pessoa.

Resposta
+3
moins plus
gostei da parte NAO TEM VIRUS pq ta cheio de gente querendo acabar com o pc dos outros,mas vc nao vlw

Resposta
+3
moins plus
com o filemover, abre a pasta e depois selecione a pasta que pretende excluir e mova para outro lugar e depois exclua com o revo. não estou lembrado se com o filemover dá p/ excluir,tbém existe o killbox que é muito bom! tem tudo no www.baixaki.com.br

Resposta
+3
moins plus
Boas pessoal
Foi mesmo bom tinha um amigo que tinha um problema igual mas como é oviamente quem sabe o nome do programa é facil de achar na net até mesmo sem ser no baixaki....
ambos trabalham é o que interexa...
looool

Resposta
+3
moins plus
O melhor programa de exclusão de arquivos que já vi
...
Dispensa comentarios!!!

Resposta
+2
moins plus
Reinicie a maquina...

Resposta
+2
moins plus
Valeu Mesmo..

Obrigado..
Consegui deletar o que não conseguia.

Resposta
+2
moins plus
Cara essa programa ñ abre!
ajuda aew vey

Resposta
+1
moins plus
Eu estava tentando deletar algumas pastas do meu documentos e não estava conseguindo, sempre dizendo acesso negado. Consegui resolver abrindo a pasta deletando o conteúdo dentro dela e só depois consegui deletar a pasta. Coisas do Windows vista.

Resposta
+1
moins plus
baixe esse arquivo e exclua a pasta desejada
http://www.baixaki.com.br/download/pocket-killbox.htm
=D
OBS:não tem jeito de ser virus pq e o site baixaki
e oficial
flws

@GuiDeadly- 4 Fev 2011, as 10:25
O killbox é excelente sem palavra
TJF- 13 Mar 2011, as 08:47
tem nada a ver brother mesmo assim tem virus ja baixei programas q vieram com virus ....
Resposta
+1
moins plus
UNLOCKER FOI OTIMO, APAGOU NA HORA!

Brisa- 5 Set 2010, as 11:56
O programa UNLOCKER é excelente. Mas cuidado que ele apaga para sempre o arquivo. Então, antes de deletar o arquivo verifique se você selecionou o certo.
Abraço.
Resposta
+1
moins plus
Simplesmente Show

Este documento, intitulado « Tento excluir uma pasta mas não consigo? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.