Buscar : Em
Por :

Tento excluir uma pasta mas não consigo.?

Última resposta o 18 Out 2009, às 20:22:21 manueldasilva, o 31 Mar 2009, às 19:31:55 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Estou tentando excluir uma pasta que está dentro de outra pasta, só que a primeira não dá para além de excluir, renomear, mover, etc. Essa pasta era de imagens, e todas elas estavam sendo abertas pelo Microssoft office picture mananger, e talvez seja por isso que não consigo excluir, alguém pode me ajudar como excluir esta pasta e como fazer que nenhuma outra pasta de imagens seja aberta com este programa??

Configuração: Windows Vista
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Tento excluir uma pasta mas não consigo.? » em :
Como excluir a conta do Orkut? Ver Como excluir sua conta no Orkut Para excluir definitivamente a sua conta do orkut, siga estas etapas: Clique em configurações na barra lateral esquerda do seu perfil. Na guia geral, clique em excluir minha conta do orkut. Você será...
Excluír antigas versões do Java com o JavaRa Ver Excluír antigas versões do Java com o JavaRa JavaRa Sobre a gestão das máquinas virtuais Java Apresentação do JavaRa Exemplo do relatório gerado pelo JavaRa Sobre a gestão das máquinas virtuais Java Para atualizações específicas de...
Como apagar todos os traços dos sites visitados VerCom Internet Explorer Para apagar os traços de uma ou várias visitas nos sites, existe( e todo mundo conhece)o item EXCLUIR HISTÓRICO no Menu Ferramentas no Internet Explorer. Mas saiba que muitas vezes, alguns traços podem...
Excluír um programa completamente VerApesar da desinstalação de um programa, ainda podem haver chaves de registro ou arquivos presentes no computador. Se o método "tradicional" (clicar com o botão direito do mouse/remover) não funcionar, usar o editor de registro. ATENÇÃO! Este...
Restaurar um arquivo que foi excluído por engano VerComo restaurar um arquivo ? Você removeu um arquivo sem quer ? Nem tudo está perdido. Talvez ele esteja na lixeira. Para ver se o arquivo pode ser recuperado, abra a lixeirinha (que se encontra na área de trabalho). Clicar com o lado direito...
Download Quick PDF Tools VerQuick PDF Tools é um programa gratuito que edita, transforma e protege arquivos PDF. Ele funciona sob um sistema de senha de proteção deixando os arquivos seguros de qualquer tentativa de piratagem. Com um simples toque do mouse você poderá...
Leis sobre a criptografia Vero problema da legislação Existem leis sobre a Internet; não obstante, são frequentemente inadequadas e cada país tem a sua própria legislação, de modo que França proibia até à poucos anos qualquer codificação (excluindo a assinatura, desde...
Testes de intrusão VerTestes de intrusão Os testes de intrusão (em inglês penetration testes, abreviados pen testes) consiste em testar os meios de protecção de um sistema de informação tentando introduzir-se no sistema em situação real. Distinguem-se...

1

panteracorderosa, o 31 Mar 2009, às 21:38:30
  • +2

Oi,
Estou com um problema semelhante so que as pastas que não consigo suprimir são aquelas que estão vazias. Uma chateação........
Espero que alguém possa nos ajudar

Good Look!

Responder panteracorderosa

2

felicidades, o 1 Abr 2009, às 20:55:12
  • +8

Unlocker é um extensão para o Windows Explorer, permitindo que você delete pastas ou arquivos que não podem ser deletados através de um simples clique com o botão direito. Usando este programa você evita erros que impossibilitam que o Windows delete o arquivo ou pasta porque ele está sendo usado por outra pessoa ou programa.

Se um arquivo ou pasta estiver bloqueado, uma janela com uma lista aparecerá. Selecione o que você deseja deletar, clique em "unlock" e pronto!
http://www.baixaki.com.br/download/unloc...

Responder felicidades

8

Bignose, o 18 Out 2009, às 20:22:21

(dica boa) mas link invalido ...mas ta aqui um novinho em folha http://www.baixaki.com.br/site/dwnld38594.htm

Responder Bignose

3

Ícaro, o 19 Mai 2009, às 02:23:59
  • +2

Funciounou...o Unlocker é muito bom...
muito obrigado
mas o link q você mandou não funciona...só abre o baixaki
mais aí é so colocar pra procurar no baixaki msmo Unlocker e o primeiro é um programa mto pequeno e super eficiente.

Mais um vez muto obrigado

Responder Ícaro

4

asd, o 17 Jun 2009, às 16:40:17
  • +1

Reinicie a maquina...

Responder asd

5

Vlw, o 31 Jul 2009, às 04:40:41

Aew cara vlw
consigui excui meu problema
vlw msm