Buscar : Em
Por :

Muita segurança?

Última resposta o 13 Abr 2009, às 12:57:18 marcoantonio, o 13 Abr 2009, às 12:52:17 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Eu tenho me perguntado se não tenho muita segurança no meu computador.
Eu tenho spybot com o tea timer e avast com a proteção residente. meu firewall é comodo que que vigia igualmente as modificações de registro (eu creio).
Minha questão é: eu poderia me desfazer do tea timer, no meu caso (ele consome muita memoria. Eu estou muito lento na net. tem aluma relação.
Obriagadinho
Configuração: Windows XP
Opera 9.63

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.5

Melhores respostas por « Muita segurança? » em :
Escolher um boa senha Ver O problema Um método eficaz Uma senha diferente para cada site Outras soluções O problema Atualmente, utilizamos muitas senhas para acessar os nossos e-mails, chats, arquivos, pagar nossas contas ... não é fácil de se lembrar de todas. •...
Carne muito passada aumenta risco de câncer de pâncreas Ver Comer regularmente carne assada a altas temperaturas ou carne muito passada aumenta em cerca de 60% o risco de câncer de pâncreas, revela um estudo apresentado nesta terça-feira. Comer regularmente carne assada a altas temperaturas ou carne muito...
Truques e Dicas para MSN Messenger VerTruques e Dicas para MSN Messenger Para começar eu sugiro este site que contêm muitas dicas para tornar o MSN mais agradavel : Versão 7.5 minima requerida com Messenger Plus ! Colorir seu pseudônimo Colorir sua mensagem pessoal Colocar...
Diminuir o tamanho das imagens JPEG VerSe você acha que seus arquivos JPEG estão muito pesados (por exemplo, para enviar por e-mail ou para publicar numa página web), veja 4 etapas para diminuir o tamanho deles: Etapa n° 1 (opcional !) : Passar GREYCStoration para a...
Download Windows 7 VerA maioria dos usuários adoram o visual do Windows Seven mas ainda preferem o Windows XP porque já sabem lidar e executar o programa e porque confiam mais, além também pelo fato de possuir um sistema muito mais leve. Eis a solução para isto : O...
Download Password Cracker VerToda a vez que você deve criar uma conta nos sites Web, você tem de criar uma identificação ou “login” e uma senha. Então você passa o seu tempo a dar nomes diferentes e senhas diferentes para cada conta. Assim é muito fácil de esquecer. Passwrod...
Download Watch TV VerO programa é mais um dos que trazem canais de TV grátis pela Internet . Os controles permitem escolher o canal , obter mais informação ou mudar o volume e acrescentar novos canais é muito simples.
Criar uma rede local Ver==Porquê instalar uma rede local?== Quando se dispõe de vários computadores, pode ser útil conectá-los para criar uma rede local (em inglês LAN, Local Area Network). Criar uma rede local é muito barato, ao contrário do que se pode...
Criar uma rede WiFi ad hoc VerApresentação da rede WiFi ad hoc Se possuir dois computadores ou mais equipados de adaptadores sem fios (placas WiFi), é possível ligá-los em rede muito simplesmente, instalando uma rede dita “ad hoc”, quer dizer uma rede de igual para...
Formato MPEG VerO MPEG Na maior parte das sequências de vídeo, a maioria das cenas são fixas ou alteram-se muito pouco, é o que se chama a redundância temporal. Quando só os lábios do actor se movem, quase só os pixéis da boca vão ser alterados de...

1

mariosantos, o 13 Abr 2009, às 12:57:18

Bom dia,
e o avast que é guloso em recursos e sem eficacia! tente baixar e utilzar um outro antivirus como AVG por exemplo, muito mais leve:

http://pt.kioskea.net/telecharger/telecharger 9 avg antivirus free edicao

Responder mariosantos