Buscar : Em
Por :
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,Eu comprei um computador na França e o teclado nao possui todos os acentos que nos utilizamos em português!!!
agora não to conseguindo digitar meus textos...
tem como mudar,ou eu posso colocar comprar so um outro teclado!!
realmente não sei o que fazer!!to mais perdida que cega em tiroteio!!!
obrigadooo

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.5

Melhores respostas por « teclado » em :
Atalho do teclado do Windows Ver Atalhos do teclado do Windows ou como evitar o uso do mouse ! Atalhos específicos ao Windows Para a gestão de arquivos mas também para todos os softwares Para os softwares de processamento de texto Para o Word Para o Excel Para o Internet...
Tecla Fn bloqueada Ver Seu laptop está escrevendo números em vez de letras, quando você pressiona a tecla do seu teclado e, desta maneira você é obrigado a pressionar a tecla função "fn" para escrever normalmente (Fn) ? Você deve ter ativado, sem querer, o bloqueio...
Um teclado alternativo : O teclado visual Ver Teclado visual do Windows No Windows, caso seu teclado falhe, você pode executar o Teclado Visual. Esta pequena ferramenta é bem útil : ao clicar na letra desejada, você a imprime na área de texto. Executar o Teclado visual Método n° 1 ...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
[BIOS] Acessar o setup do Bios VerPara modificar os parêmetros da carta mãe, o Bios possui uma interface, o setup do bios, que somente poderá ser alterado com prudência. Qual a tecla que possibilita o acesso ao Setup ? Entrar no Setup Reinicializar a senha Mais...
[Windows] Alternar QWERTY / AZERTY VerSuas teclas estão invertidas ? Trata-se, provavelmente de uma inversão ligada à mudança do teclado AZERTY (teclado francês) para QWERTY (teclado americano). SNo caso de um laptop, o problema também pode estar ligado à tecla de função. Para...
Download Virtual DJ Wallpapers Pack VerEm Virtual DJ Wallpapers Pack foram coletados 100 imagens que você decore seu desktop com o seu programa de mix favorito. Há para todos os gostos, de todas as cores e em diferentes resoluções. Quanto à resolução, 75 dosplanos de fundo estão em...
Os diferentes conectores VerTomadas DIN 5 pinos O conector DIN (ou DIN5) é uma tomada que possui 5 pinos, utilizada anteriormente sobre os computadores para conectar os teclados: O conector DIN5 tornou-se obsoleto devido à existência de conectores...
Utilização do Telnet VerApresentação do Telnet O Telnet é um protocolo que permite emular um terminal à distância, isto significa que permite executar comandos escritos no teclado sobre uma máquina distante. O instrumento Telnet é uma aplicação do protocolo...
Linux - O shell VerIntrodução à shell O intérprete de comandos é o interface entre o utilizador e o sistema de exploração, daí o seu nome inglês “shell”, que significa “casca”. A Shell está então encarregue de ser o intermediário entre o...

1

franciscao, o 13 Abr 2009, às 12:51:07

Bom dia Ricardo!!!
seus problemas acabaram!!!!
Se o teu teclado possui o formato internacional chamado US-International,aquele que traz uma tecla de cedilha (ç) específica—, basta abrir o Painel de Controle e selecionar Opções Regionais (ou Regional and Language Options, provavelmente em inglês). Selecione a aba Idiomas,na janela que vai abrir (Languages) e clique no botão Detalhes (Details).

Depois disso , clique no botão Adicionar (Add). Então uma nova tela vai se abrir, pedindo pra vc selecionar, em uma lista pré-definida, o Idioma de entrada (Input Language) e o formato do teclado (Keyboard layout). va em Português do Brasil e Português (Brasil ABNT2), respectivamente.

Prontinhoooo!!!!clique em Aplicar (Apply) e, depois , em OK. Pode ser que o sistema peça que você reinicie o computador para que a alteração seja efetuada. Se isso ocorrer, reinicie, na volta do sistema, seu teclado estará pronto para o português.

deu certo?
boa sorte meu amigo

Responder franciscao