Buscar : Em
Por :

Fotos do blog

Última resposta o 8 Abr 2009, às 12:55:27 jujubao, o 8 Abr 2009, às 12:50:51 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia a todos!!!
eu to precisando de ajuda porque nao consigo colocar as fotos no meu blog!!!
eu vou em "anexar a imagem",mas nao funciona!!
ajudem me por favor!!!

obrigada

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « fotos do blog » em :
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos Ver Se você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
Máquina fotográfica digital Ver Introdução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...
Download Fotolivro D-Book Ver FotoBook é uma ferramenta para a diagramação de fotolivros, voltada a criação de livros que integram fotos. Recursos: alteraçao da cor de imagens, rotação, aceita arquivos PNG com motivos transparentes, flexibilidade na utilização de fontes...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Restaurar uma foto com o GREYCStoration VerGREYCStoration possibilita a restauração de fotografias. Possibilita (entre outras) a remoção do efeito "grão" das imagens, devido à idade do filme, transferência errada ou um escaneamento de má qualidade. Também é útil para "recuperar" imagens...
[Gimp][Retoque de fotos] Remover elementos de uma imagem VerA ferramenta de clonagem é útil para remover elementos de uma foto. Para remover uma pessoa de uma foto, um avião do céu ou os defeitos de uma foto, por exemplo. Esta ferramenta se encontra no Photoshop mas também em vários softwares gratuitos...
Download Photo! Editor VerPhoto Toolkit é um editor de fotos prático e descomplicado de usar . até para quem entende pouco do assunto . Disponibiliza efeitos prontos para você escolher e aplicar na sua foto com apenas um clique .Com ele você pode remover olhos vermelhos ,...
Download My Pictures 3D Album VerÉ possível visualizar suas fotos no seu pc. Quase todos os programas propõem uma visualização através de um diaporama. Então para mudar e dar uma melhor visão de suas imagens, admire-as em um ambiente em 3D. My Pictures 3D Album oferece a...
Blog (Blogue ou Weblog) VerBlog Um “Blog” é um síte Internet pessoal que permite a um usuário da internet publicar fácil e simplesmente informações em linha sob a forma de diário. O termo “blog” é a contração de “weblog” (ao mesmo título, “blogue” é a...
Computador - História VerA história do computador mostra que, graças ao facto do homem ser preguiçoso por natureza, sempre procurou melhorar a sua maneira de calcular, para limitar os erros e facilitar a vida ,economizando o seu tempo. Na origem: logaritmo O...
Criar um CD Audio a partir de um MP3 VerO que é um ficheiro MP3 Um ficheiro MP3 é um ficheiro áudio comprimido, ou seja, um ficheiro que ocupa menos espaço no disco graças a um algoritmo de compressão, e que pode ser lido graças a programas que executam algoritmos de...

1

meninolindo, o 8 Abr 2009, às 12:53:48

Jujubao!!
pode ser que suas imagens estejam muito pesadas!!
da uma olhada no tamanho maximo que o blog aceita!!!
fui!!!

Responder meninolindo

2

ceciliabela, o 8 Abr 2009, às 12:55:27

Suas fotos estão em formato JPG??

Responder ceciliabela