Buscar : Em
Por :

Fotos email

Última resposta o 15 Mai 2009, às 09:00:44 biruta, o 7 Abr 2009, às 16:59:22 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Socorro!!
Apos reformatar meu computador,quando eu quero enviar fotos pelo meu email,eu sou obrigado a anexar uma a uma ,eu gostaria de fazer por fotos e selecionar todas as fotos que eu quero enviar,por esta via uma mensagem aparece"impossivel de instalar o controle Active X ferramentas de download de fotos msn a partir Microsoft Corporation Msn".Quando eu clico em instalar,a mensagem de erro na tela aparece.
Eu tentei baixar a 5.0,mas varias versões aparecem,e eu nao sei qual pegar para resolver o problema das fotos.
obrigado pela ajuda

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « fotos email » em :
[Imagem Resizer] Diminuir o tamanho das fotos Ver Se você quer enviar fotos (ou outras imagens) por e-mail (ou compartilhá-las na Internet: blog, álbum, site, etc), você deverá otimizá-las para diminuir o peso delas (ou seja, o número de octetos que elas ocupam no disco). 1. Diminuir o...
Mudar foto do perfil [Orkut] VerAlterar foto do perfil no Orkut Caso você queira colocar uma foto mais legal em seu perfil do Orkut siga as seguintes instruções : Vá até a página inicial do orkut ou na página do seu perfil, clique em editar perfil, abaixo da sua...
Como enviar arquivos pesados (anexos) por email VerOs sistemas de mensagens geralmente bloqueiam os anexos muito pesados então, como enviar um arquivo pesado (com vários Mo) ao seu destinário ? A solução consiste em utilizar um serviço de hospedagem temporária de arquivos e transmitir o link por...
Como anexar arquivo no email[Hotmail] VerAnexar arquivos a mensagens de email Se você precisa anexar arquivos a mensagens de email, siga as seguintes instruções: Clique no ícone de email e, em seguida, em Novo. Clique em Anexar e em Arquivo. Localize e selecione o arquivo que...
Download Fotolivro D-Book VerFotoBook é uma ferramenta para a diagramação de fotolivros, voltada a criação de livros que integram fotos. Recursos: alteraçao da cor de imagens, rotação, aceita arquivos PNG com motivos transparentes, flexibilidade na utilização de fontes...
Download FotoSketcher VerFaça de suas fotos verdadeira pinruras, sketches ou desenhos em alguns segundos apenas! Você vai poder criar imagens super originais para persentear seus amigos ou sua familia. Você poderá criar ainda: cartões de aniversário, de estações do...
Máquina fotográfica digital VerIntrodução às Máquinas fotográficas digitais Uma máquina fotográfica digital é, em oposição a um aparelho fotográfico clássico (chamado “máquina fotográfica”), um aparelho que permite fazer e armazenar as fotografias sob forma numérica. ...

1

bruninho, o 7 Abr 2009, às 17:04:15
  • +2

Quando vc enviar uma mensagem por msn messenger,voce tem anexar,voce clica la,escolhe as fotos ou arquivos,clica em procurar e ok!!
Você volta na pagina para escrever teu email,você vera os anexos a anexar.
Quando você estiver em dialogo no msn,você clica em enviar arquivo,vai procurar tuas fotos,ou outras,apos enter e prontooooooooo!!!!

Responder bruninho

2

ceciliabela, o 7 Abr 2009, às 17:17:52
  • +2

Ola!!!
você ja tentou Picasa?
Com isso pode enviar as fotos,redimensionar por email,muito rapidinho!!pode configurar para enviar tuas fotos seja pelo outlook expres ou por uma conta gmail que deve ser criada,isso é rapido e apos você pode configurar para enviar fotos de diferentes tamanhos .

boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!­!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder ceciliabela

3

Arsenal14, o 8 Mai 2009, às 11:35:59
  • +4

Olà,

Para descomplicar todo o processo de envio de fotos, nada melhor que utilizar o www.MeuAlbum.pt.

No meualbum.pt, podes criar os teus albuns de fotos e depois de uma forma muito simples, facil, segura e privada enviar para os teus amigos, familiares e conhecidos. Até podes adicionar os teus contactos do MSN, yahoo, google etc...

Esta plataforma é muito boa, adoro partilhar as minhas fotos e uso o meualbum.pt ja ha algum tempo.

Fica o meu conselho e já agora pode obter mais informações no blog:

http://criarenviaralbunsfotos.wordpress.com/

Cumprimentos

Responder Arsenal14

4

Manuel, o 15 Mai 2009, às 09:00:44
  • +3

Experimentei o MeuAlbum.pt e de facto é fantastico :)

Obrigado pela tua dica Arsenal14 e pelo blog onde visitei e gostei (tem informações interessantes).

Fiquem bem

Responder Manuel