Buscar : Em
Por :
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia a todos e obrigada pela ajuda,
Eu nao consigo mais assistir aos videos do youtube,qdo tento abrir eles dizem que eu nao tenho a versão do flash,eu tentei baixar a a ultima versão,dai o pc diz que ok,mas nao muda nada.

alguem me salveeeeeeeeeeee!!!??

obrigado

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.5

Melhores respostas por « youtube » em :
Download Easy YouTube Video Downloader Ver Easy YouTube Video Downloader é um extensão para Firefox que acrescenta caminhos ao You Tube para que você baixe seus vídeos. Quando abrir uma página do You Tube e queira assistir qualquer vídeo, na parte direita da tela Easy YouTube Video...
Recuperar um vídeo Youtube/Dailymotion Ver Recuperar um vídeo Youtube/Dailymotion NOTA AOS CONTRIBUINTES : ver http://www.commentcamarche.net/faq/sujet 12060 enregistrer une video en streaming youtube dailymotion Eis um pequeno plug-in para Firefox que vai permitir recuperar os...
Download Gskstudio Youtube Downloader Free Edition Ver Gskstudio Youtube Downloader dá uma mão para que você possa baixar vídeos do You Tube no seu disco duro e também para convertê-los para outros formatos de vídeo ou áudio . É necessário abrir o navegador e começar a reproduzir o vídeo em questão ...
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) VerMuitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
[PHP] FAZER UPLOAD DE ARQUIVOS VerO PHP possibilita o gerenciamento de arquivos enviados (upload) graças ao formulário HTML. Formulário de envio de arquivos Configurção do PHP para fazer upload Recuperação do arquivo com PHP Formulário de envio de arquivos A primeira...
Download OJOsoft Total Video Converter VerOJOsoft Total Video Converter é um aliado perfeito para converter qualquer arquivo de vídeo em outro formato , tanto de vídeo ou de áudio . Dessa maneira , em questão de minutos terá um filme pronto para ser visualizado no seu reprodutor portátil ,...
Download Delvic Image Converter VerTodas as imagens áudio e vídeo serão convertidas para serem acessiveis à você: - conversão de JPG, ICNS, TGA, BMP. Os fromatos vão do mais complexo SGI ao mais básico GIF. O programa gratuito Delvic transformará uma imagem JPEG para ICNS...
Introdução ao vídeo digital VerO que é um vídeo ? Um vídeo é uma sucessão de imagens a um certo ritmo. O olho humano tem como característica ser capaz de distinguir cerca de 20 imagens por segundo. Assim, afixando mais de 20 imagens por segundo, é possível enganar o...

1

biruta, o 8 Abr 2009, às 12:35:10
  • +1

Voce ja tentou desativar o control X???

tente!!normalmente é isso!!!

bye

Responder biruta