Buscar : Em
Por :

Problema com o YouTube

Última resposta o 19 Ago 2009, às 16:03:31 daninha, o 10 Abr 2009, às 17:28:56 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi,
gostaria de ajuda. Estou com um problema com meu youtube. Não consigo mais ler meus vídeos. Ele me pede para desativar java scripte ou de instalar uma versão do Adobe flash player mais recente.
Obrigado pela ajuda
Configuration: Windows XP
Internet Explorer 6.0

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.5

Melhores respostas por « problema com o YouTube » em :
Download Easy YouTube Video Downloader Ver Easy YouTube Video Downloader é um extensão para Firefox que acrescenta caminhos ao You Tube para que você baixe seus vídeos. Quando abrir uma página do You Tube e queira assistir qualquer vídeo, na parte direita da tela Easy YouTube Video...
Download Gskstudio Youtube Downloader Free Edition Ver Gskstudio Youtube Downloader dá uma mão para que você possa baixar vídeos do You Tube no seu disco duro e também para convertê-los para outros formatos de vídeo ou áudio . É necessário abrir o navegador e começar a reproduzir o vídeo em questão ...
Universal e YouTube lançam site de clips musicais Ver A Universal Music Group (UMG) e o YouTube anunciaram nesta quinta-feira planos para lançar um site da internet dedicado aos clips de música com artistas da maior empresa do mundo no ramo. O Universal Music Group (UMG) e o YouTube anunciaram nesta...
Gravar un vídeo em streaming (Youtube, dailymotion) VerMuitos sites divulgam conteúdo de vídeo em streaming, quer dizer em divulgação a partir de pedidos. Assim, é necessário estar desconectado para poder ler o conteúdo, ou se conectar a partir da página divulgando o conteúdo multimídia. Por...
Recuperar um vídeo Youtube/Dailymotion VerRecuperar um vídeo Youtube/Dailymotion NOTA AOS CONTRIBUINTES : ver http://www.commentcamarche.net/faq/sujet 12060 enregistrer une video en streaming youtube dailymotion Eis um pequeno plug-in para Firefox que vai permitir recuperar os...

2

marcelinha, o 10 Abr 2009, às 17:45:08
  • +6

Oi, desinstale flash palyer depois reinstale-o a partir daqui:http://get.adobe.com/fr/flashplayer/
depois faça o seguinte se funcionar C:/WINDOWS/Systeme 32/Macromed/ Flash/e clique 2 vezes no FlashUtil10 depois sobre installar... isto ativa automaticamente a atualização. Depois reinicie teu computador.
Boa sorte

Responder marcelinha

3

nathane, o 18 Mai 2009, às 05:42:43
  • +6

Oii estou com ploblema com o yuo tube como eu fasa pra ver meus video de novo

Responder nathane

4

malucao, o 19 Ago 2009, às 16:03:31
  • +10

Ola pessoal
bom toda vez que eu vou acessar o youtube ele pede que eu obtenha uma nova versao do adobe flashy player ou ativar meu java script ja fiz isso tudo mas nao estou consiguindo acessar o que eu fasso toda vez que eu tento instalar o adobe flashy player nao da certo alguem me de uma esperansa

Responder malucao