Buscar : Em
Por :

Impossivel reiniciar meu lap top

Última resposta o 6 Abr 2009, às 16:03:41 bruninho, o 6 Abr 2009, às 15:34:18 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,
meu problema é o seguinte
meu laptop HP,Mindows XP SP3,anti virus Avast,eu tive um alerta de um cavalo de troia,apos varias tentativas,parecia que ia funcionar
no dia seguinte uma mensagem,na pagina toda do windows falava qe uma verificação em três etapas foi necessaria.
Ao reiniciar, o computador apresenta uma pagina de reiniciar e depois uma pagina azul,em Flash,se apresenta.
ao consultar o forum soube que esta pane era conhecida e que poderia consertar com um cd de XP...
então eu coloquei o cd XP e tinha duas escolhas na tela,eu clico na primeira opção e como nao parecia dizer nada eu desligo o computador.
Desde entao quando eu reinicio com o cd ,as mensagens me dizem leitura ou aplicação impossivel,mas a cada tentativa é diferente,veja as respostas:

-Mémory over flow error
-arquivo acpi.sys
-arquivo INF.sif avariado, statut 32768

- "" "" KDCOM.DLL ""
- "" "" biosinfo.inf ""
Ate o momento foi impossivel de reiniciar o computador com este CD.
Eu gostaria muito de recuperar meus documentos e fotos que estao no disco rigido,como posso fazer???

agradeço imensamente

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.5

Melhores respostas por « impossivel reiniciar meu lap top » em :
O teclado Ver Apresentação do teclado O teclado (em inglês keyboard) permite, tal como as máquinas de escrever, introduzir caracteres (letras, números, símbolos…). Trata-se, por conseguinte, de um periférico de entrada essencial para o computador,...
Como escolher seu notebook Ver O mercado de notebook é bastante dinâmico, as novidades são freqüentes e as performances não cessam de aumentar enquanto que o preço, o peso e a falta de conforto baixam? Os pontos estratégicos para escolher Falta de...
Tecla Fn bloqueada Ver Seu laptop está escrevendo números em vez de letras, quando você pressiona a tecla do seu teclado e, desta maneira você é obrigado a pressionar a tecla função "fn" para escrever normalmente (Fn) ? Você deve ter ativado, sem querer, o bloqueio...
Ativar/Desativar o serviço spooler de impressão VerO serviço spooler de impressão pode baixar na memória os trabalhos de impressão para imprimir mais tarde, ou seja, pô-los na fila da espera. Ele também pode ser a solução para uma falha de instalação dos drivers e das ferramentas de uma impressora ...
Reiniciar o PC em modo de segurança sem F8 VerEis aqui uma dica que te ajudará a reiniciar seu computador em modo de segurança sem passar pela tecla F8: 1. Escolher o ícone Meu Computador no dekstop. 2. Clique com o botão direito do mouse em Propriedades. 3. Clique em avançado, na rubrica...
Download Improved MegaVideo Downloader VerImproved MegaVideo Downloader faz o dowload de vídeos das páginas, DailyMotion e Break.com para o disco rígido do computador. Improved MegaVideo Downloader detecta automaticamente o arquivo que esta se reproduzindo no navegador e oferece o dowload...
Download IRPF - Imposto de Renda Pessoa Física VerPrograma para a declaração do Imposto de Renda disponibilizado pela Recita federal para ter o formulário em sua casa em poucos cliques. Ele existe para outros sistemas operacionais para tanto acesse o site oficial:...
A impressora VerA impressora A impressora é um periférico que permitem fazer uma saída impressa (em papel) dos dados do computador. Existem várias tecnologias de impressoras e as mais correntes são : a impressora margarida; a impressora...
Fase de implementação de um projecto VerFase de implementação Receita Chama-se “R&I” (recepção e inspecção) à verificação da conformidade da obra ao pedido formulado no processo de concepção geral. O R&I é um processo rigoroso e metodológico efectuado ...
Folha de cálculo - As fórmulas VerIntrodução às fórmulas O principal interesse de uma folha de cálculo é permitir automatizar cálculos, ou seja, utilizar células para efectuar operações em função dos valores de outras células. A folha de cálculo calcula novamente assim...

1

mariocarlos, o 6 Abr 2009, às 16:03:41

Pode ser que seu arquivo Kernel32.dll esteja danificado.A solução seria recuperar uma boa versão ,pela via da console de recuperação.
Reinicie com o cd d instalação Windows e depois que a tela de benvindo aparece clique na tecla R do teclado para lançar a função Reparação.
Digite C:\windows>,clique uma a uma as comandas seguintes,respeitando os espaços e clicando enter a cada fim de comando:

CD System32
Ren Kernel32.dll Kernel32.old
Expand D:\i386\Kernel32.dl_

Quando o arquivo estiver extraido,clique em Exit depois Enter para reiniciar o computador

espero que tenha dado certo

Responder mariocarlos