Buscar : Em
Por :

Nao consigo instalar programa webcam

Última resposta o 19 Ago 2009, às 05:19:13 leites, o 6 Abr 2009, às 23:07:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Boa noite,nao consigo instalar programa da minha webcam owindows nao aceita cd instalaçao

Configuração: Windows XP
Internet Explorer 6.0

Melhores respostas por « nao consigo instalar programa webcam » em :
Webcam, como instalar? Solução de problemas Ver Problema Estou com dificudade em instalar minha webcam o que fazer? Solução Como instalar uma Webcam Webcam vendida sem CD A web câmera nem sempre necessita de um software instalado em seu PC. Atualmente grande parte delas vem sem CD de...
Configurar a sua webcam no MSN VerConfigurar uma webcam pode parecer complicado porém, com algumas manipulações simples você pode melhorar o desempenho do seu equipamento. Lançar o Assistente de configuração Ajustar a imagem Ajustar o som Lançar o Assistente de...
Desativar a execução de certos programas durante o arranque VerDesativar a execução de certos programas durante o arranque - Windows 98/Me/2000/XP/Vista Com o msconfig Com o WinPatrol Com o Startuplite Com o CCleaner Observações Ao instalar softwares, alguns rodam a cada arranque do seu...
Excluír um programa completamente VerApesar da desinstalação de um programa, ainda podem haver chaves de registro ou arquivos presentes no computador. Se o método "tradicional" (clicar com o botão direito do mouse/remover) não funcionar, usar o editor de registro. ATENÇÃO! Este...
Download Skype Portable VerSkype es el programa de chat de voz y vídeo más popular. Millones de personas lo utilizan a diario para comunicar con familiares, amigos y compañeros de trabajo. Una webcam, un micrófono, y el ordenador se convierte en un videoteléfono. Skype...
Download Windows 7 VerA maioria dos usuários adoram o visual do Windows Seven mas ainda preferem o Windows XP porque já sabem lidar e executar o programa e porque confiam mais, além também pelo fato de possuir um sistema muito mais leve. Eis a solução para isto : O...
Enterprise Resource Planning (ERP)-Programa de Gestão Integrada VerIntrodução aos ERP Os ERP (em inglês Enterprise Resource Planning), também chamados Programas de Gestão Integrada (PGI), são aplicações cujo objectivo é coordenar o conjunto das actividades de uma empresa (actividades ditas verticais,...
Ataque man in the middle VerAtaque man in the middle O ataque “man in the middle” (literalmente “ataque do homem no meio” ou “ataques do interceptor”), às vezes chamado MITM, é um cenário de ataque no qual um pirata ouve uma comunicação entre dois interlocutores e...
Programa informático VerO que é um programa informático? Um programa informático é uma sucessão de instruções realizável pelo computador. Contudo, o computador sabe manipular apenas dados binários, isto é, uma sucessão de 0 e de 1. Por isso, é necessário ...

1

kochi, o 8 Abr 2009, às 15:38:34
  • +8

Olá,

Eu consegui instalar a minha webcam spc 315 nc baixando o driver, depois dele ser instalado. Se o pc te perguntar se você tem um cd, assinale "não". Desta maneira, o driver instala a a webcam. A partir dai, basta continuar seguindo as explicações.
Espero que isto te sirva de ajuda.
Abraços

Responder kochi

5

anonimo, o 19 Ago 2009, às 05:19:13
  • +4

Gostava de instalar a minha webcam e nao consigo.
pode me ajudar?

Responder anonimo

2

superbock12, o 11 Abr 2009, às 13:36:13
  • +4

Ola ja me aconteceu a mesma coisa o pc pedio-me o cd d instalaçao e como nao o tinha fui buscar os drivers no site da cam k utiliso e depois foi so instala-lo mas aki esta o site onde tu podes carregar os drivers todos do teu pc
para isso basta fazeres o k no site te diz e assim vais saber o k o teu pc tem e o k lhe faz falta ok? mas se nao conseguires aqui esta o meu mail dario.parreira.t@orange.fr
(desculpa mas é en frances)
http://www.touslesdrivers.com/
boa sorte

Responder superbock12

3

luisttr, o 15 Jul 2009, às 23:50:09

A minha cunhada recebeu um portatil da escola da tmn a camara trabalhou 2 meses e deixou de ver as pessoas e vice-versa nao lhe pediu o cd de instalaçao

Responder luisttr

4

maria oliveira, o 19 Jul 2009, às 18:31:50

Responder maria oliveira