Buscar : Em
Por :

Suporte do iPod Nano 3g

Última resposta o 19 Set 2009, às 01:33:16 espoleta, o 29 Mar 2009, às 22:31:37 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Oi,

Vocês podem ate pensar que é mentira mas é bem verdade que eu não compreendo como utilizar (nem a utiilidade) o suporte que acompanha o iPod Nano 3G.
Obrigado de me esclarecer! Com uma foto por exemplo (eu procurei no Google mas não encontrei nada).

Configuration: Windows XP
Firefox 2.0.0.9

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.8

Melhores respostas por « suporte do iPod Nano 3g » em :
Sincronizar seus contatos iPhone/iPod touch com o Outlook VerQuando você tenta sincronizar os contatos, o serviço de mensagens e/ou o calendário do seu iPhone/iPod touch em um PC com o Outlook, iTunes exibe o seguinte alerta de erro : Soit il n'existe pas de client de messagerie par défaut, soit le...
Conectar um iPhone / iPod touch em WiFi na Livebox VerVeja como conectar um iPod touch na Livebox : Configurar o iPod Por a Livebox em Modo Associação Veja também Configurar o iPod Ir em Definições Selecionar WiFi Mover o cursor WiFi para a direita assim que o cursor "Confirmar o...
Ipod sem iTunes VerSharePod YamiPod Floola Amarok CopyTrans Manager Foobar2000 + foo_pod WinAmp + mliPod GtkPod Os 3 primeiros softwares desta lista são alternativas portáteis do programa iTunes. Não necessitam de instalação e podem ser...
Download Domino iPod Video Converter VerConversor de vídeos dedicado ao Ipod e seus formatos compatíveis . Os perfis incluídos tem toda a informação necessária para adaptar qualquer CLIP aos Ipods que dispoem de capacidade para produzi-los . As ferramentas de edição de Domino Ipod Vídeo...
Telefonia móvel Ver1G A primeira geração de telefonia móvel (notado 1G) possuía um funcionamento analógico e era constituída por aparelhos relativamente volumosos. Tratava-se principalmente dos padrões seguintes: AMPS (Advanced Mobile Phone System),...
Carta xD Picture Card VerxD Picture card A memória xD Picture (eXtreme Digital) é um tipo de cartão de memória criado pela Fuji e Olympus em Agosto de 2002. A arquitectura das cartas xD baseia-se em circuitos de memória flash (EEPROM) de tipo NAND. A...
Carta SmartMedia VerSmartMedia A memória SmartMedia é um tipo de cartão de memória criado pela Toshiba e pela Samsung. A sua arquitectura baseia-se em circuitos de memória flash (EEPROM) de tipo NAND A memória SmartMedia possui dimensões muito...

1

mamamia, o 30 Mar 2009, às 09:56:47
  • +1

Bom dia camarada!

Justo dizer que me encontro na mesma situação: não vejo nenhuma utilidade! Mas eu tenho uma questão a colocar pode ser que você possa me ajudar. Eu também tenho o mesmo iPod que você e não consigo baixar vídeos. Você já baixou no seu? Se sim como procedeu?
até mais

Responder mamamia

2

maneco, o 30 Mar 2009, às 10:26:59

Descobri a utilidade meu amigo!
Na verdade é um adaptador que permite escutar o seu iPod, como se fosse aparelho de som, carregar a sua pilha verticalmente e conecta-lo ao computador e a tv.
Muito pratico mesmo cara!
Quanto à tua questão sobre os videos. Sorry, nunca tentei então não posso ajudar.
Espero que alguém possa te ajudar nesta questão

Responder maneco

3

espoleta, o 30 Mar 2009, às 10:28:51

Tão simples finalmente. Obrigado maneco!

Responder espoleta

4

pintinho, o 30 Mar 2009, às 10:38:35

Uma solução para o seu problema mamamia: para ler videos pelo iPod converter estes em mp4. Para tanto existe um software simples e gratuito FREE IPOD VÍDEO CONVERTER . Depois da conversão dos vídeos você pode os ler no iTunes e no iPod. E assim que eu faço com meus vídeos.
Eu baixei a partir deste site http://www.baixaki.com.br/download/free-ipod-video-converter­.htm
Boa sorte e boa leitura

Responder pintinho

5

mamaia, o 30 Mar 2009, às 11:12:20

Valeu Pintinho! Grande descoberta
Obrigada

Responder mamaia

6

lia, o 6 Jun 2009, às 22:36:27

Gostaria de saber poque nao consigo telechager as musicas no meu ipod,meu pc è windows.

Responder lia

7

batata, o 22 Jun 2009, às 20:36:13

é só baixar vídeos de algum site ou programa(dica: o programa Lime Wire é muito bom para baixar vídeos, fotos, músicas...). Depois conecte o ipod ao PC e abra o iTunes(onde vai encontrar todo o conteúdo que está em seu iPod) aí você copia o arquivo que você quer transferir e cole-o na pasta desejada do ipod.

OBS.:Quando você abre o iTunes com o ipod conectado ao PC, ele te mostra todas as pastas do seu ipod e o que contém nelas.

Responder batata

8

????, o 8 Ago 2009, às 07:38:04

Vle em galera por me ajudar com o ipod

Responder ????

9

Fred, o 10 Set 2009, às 16:23:54

Se bem entendo podes ver as spec gerais dele aqui :
http://www.theitchronicle.com/2009/09/10/ipod-nano-with-vide­o-camera-–-hands-on/

Cumprimentos

Responder Fred

10

ge psy, o 19 Set 2009, às 01:33:16

CARA meu ipod tem 8 g e fika flando q tem 0 pla ser uilizado
mais n tem nada nele ai qi]uandu eu ponho ele nu pc nem recocheçe nem, apareçe nu pc

aff

me ajudem ai galera

Responder ge psy