Buscar : Em
Por :

Endereço IP bloqueado em um Mac

Última resposta o 25 Mar 2009, às 14:18:33 marcelaf, o 18 Mar 2009, às 09:04:52 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Eu sou novata so Mac, e encontrei um pequeno problema com um site internet que me recusa seu acesso: oendereço IP foi bloqueado.
Porém néao entendo a razão de ter sido bloqueado. Gostaria assim de poder mudar o endereço IP. Antes preciso me certificar que esta mudança não trará mas consequências ao funcionamento do meu mac.

Obrigada de antemão pela ajuda

Configuração: Mac OS X
Safari 523.15

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.5

Melhores respostas por « endereço IP bloqueado em um Mac » em :
Como descobrir o seu endereço IP ? Ver Alguns comandos abaixo te ajudarão a encontrar o endereço IP do seu computador. Descobrir seu endereço IP No Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista No Windows 95 / Windows 98 No Linux Por que alguns sites me mostram um endereço IP...
Endereço IP Ver O que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Como mudar seu endereço IP Ver Dois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Como conhecer seu endereço IP público ? Veripconfig (no Windows) ou ifconfig (no Linux) te darão seu endereço IP. Mas se você estiver atrás de um roteador que faz NAT, isto não corresponderá ao seu endereço IP público. Então, é preciso utilizar sites externos. Veja uma lista de páginas...