Buscar : Em
Por :

Endereço IP bloqueado em um Mac

Última resposta o 25 Mar 2009, às 14:18:33 marcelaf, o 18 Mar 2009, às 09:04:52 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Bom dia,

Eu sou novata so Mac, e encontrei um pequeno problema com um site internet que me recusa seu acesso: oendereço IP foi bloqueado.
Porém néao entendo a razão de ter sido bloqueado. Gostaria assim de poder mudar o endereço IP. Antes preciso me certificar que esta mudança não trará mas consequências ao funcionamento do meu mac.

Obrigada de antemão pela ajuda

Configuração: Mac OS X
Safari 523.15

Configuração: Windows XP
Firefox 3.0.5

Melhores respostas por « endereço IP bloqueado em um Mac » em :
Como descobrir o seu endereço IP ? Ver Alguns comandos abaixo te ajudarão a encontrar o endereço IP do seu computador. Descobrir seu endereço IP No Windows 2000 / Windows XP / Windows Vista No Windows 95 / Windows 98 No Linux Por que alguns sites me mostram um endereço IP...
Endereço IP Ver O que é um endereço IP Na Internet, os computadores comunicam entre eles graças ao protocolo IP (Internet Protocol), que utiliza endereços numéricos, chamados endereços IP, compostos por 4 números inteiros (4 bytes) entre 0 e 255 e...
Como mudar seu endereço IP Ver Dois casos possíveis Conhecer o seu endereço IP Mudar o seu IP (no caso de um IP dinâmico) O IP é um série de números ou seja: O endereço IP é o que você utiliza para se conectar a um roteador( Rede Interna) O endereço IP é o que o...
Como conhecer seu endereço IP público ? Veripconfig (no Windows) ou ifconfig (no Linux) te darão seu endereço IP. Mas se você estiver atrás de um roteador que faz NAT, isto não corresponderá ao seu endereço IP público. Então, é preciso utilizar sites externos. Veja uma lista de páginas...
[RegExp] Recuperar um endereço IP VerObjetivo Implementação Explicações Interpretação do motivo Recuperar um endereço IP Objetivo Recuperar um endereço IP num arquivo de texto, arquivos de jornais, páginas web, etc. Implementação A seguinte expressão regular, combinada...
[Mythes] IP fixo necessário para conexão à distância VerMito É preciso ter um IP fixo para conectar seu PC à distância. Realidade ERRADO. Explicações Para conectar seu computador, é preciso, é claro, conhecer seu endereço IP. Mas existem serviços de DNS dinâmico que possibilitam conectar sua...
Download Angry IP Scanner VerAngry IP Scanner é uma ferramenta que analisa e monitora o estado dos endereços IP numa rede local . Pode analisar qualquer IP para comprovar se responde, resolver o nome de host e tentar conectar com aquelas especificada no diálogo de configuração...
Download Hosts Manager VerO Hosts Manager é um administrador que permite o controle de nomes de hospedeiros e de endereços IP. Ele os bloqueia e os redireciona. Para isto, basta dar-lhe as informações necessárias. Seu objetivo é proteger o seu computador quando você navegar...
O protocolo ARP VerO objectivo do protocolo ARP O protocolo ARP tem um papel fundamental entre os protocolos da camada Internet da sequência TCP/IP, porque permite conhecer o endereço físico de uma placa de rede que corresponde a um endereço IP; é para isto...
Usurpação de endereço IP (Mystification/Spoofing) VerA usurpação de endereço IP A “usurpação de endereço IP” (em inglês spoofing IP) é uma técnica que consiste em substituir o endereço IP do remetente de um pacote IP pelo endereço IP de uma outra máquina. Esta técnica permite assim a...
NAT - Tradução de endereços de rede VerPrincípio do NAT O mecanismo de tradução de endereços de rede (em inglês Network Address Translation , notado NAT) foi criado para responder à escassez de endereços IP com o protocolo IPv4 (o protocolo IPv6 responderá a termo a este...

2

bolsa, o 25 Mar 2009, às 14:18:33
  • +2

Olá,

Será que você poderia precisar o site que recusou o acesso ?

Responder bolsa