|
|
|
|
|
|
|
Bom dia,
meu pc está desligando várias vezes...
Ao iniciar meu pc ele fica como se o hd não estivesse tentando reconhecer o hd e nada; mas, com 1 minuto de espera ou talvez menos, dependendo, ele reconhece e liga normalmente. Daí eu consigo mexer tranquilamente, só que de repente ele desliga, do nada e, fica desligando e ligando.
Troquei o hd por outro pra testar e ver se era o caso e a coisa continuou.
olhei a temperatura do sistema mas também não é isso..
Meu cabo flat está meio ressecado. Será que o cabo pode estar fazendo estes efeitos todos na maquina?
Ou alguém tem uma opinião melhor sobre o que é ?
Grata
Configuração: Windows Vista Internet Explorer 7.0
Ola. Tente trocar o cabo. Talvez esteja muito danificado e fica dando contato. Por outro lado talvez seja um problema de memoria. Você verificou o estado de seu HD? Se não, faça. Assim você começa a descartar as possibilidades de causas. Clique no desktop e veja como se o espaço de seu HD não esta em perigo. |
Você só vai saber trocando mas tudo indica que seja o cabo flat ou a porta IDE da placa-mãe ja que demora pra reconhecer. Se tiver um cabo flat separado para o cd-rom tira e coloca no hd pra testar caso contrário arrume outro cabo emprestado ou compre pra fazer o teste.
|
(outra pergunta) URGENTE!!!
|
Umas dicas mesmo ligando as ventoinhas e tudo mais pode ser a fonte mas,teste as outras opções veja se tem poeira no cooler use um secador de cabelo colocando no frio e tire todo pó se não adiantar ..tenta dar um clear cmos as vezes adianta...
|