Buscar : Em
Por :

Assistir tv no pc com placa de video, pode?

Última resposta o 7 Set 2009, às 21:00:03 mutuca1950, o 29 Mar 2009, às 18:28:08 
 Assinalar esta mensagem aos moderadores

Olah,

eu quero gravar as corridas de Formula 1 da tv.
Minha placa de video e minha tv tem entrada s-video. é possível gravar?

Configuração: Windows Vista
Internet Explorer 7.0

Melhores respostas por « Assistir tv no pc com placa de video, pode? » em :
[Caméra-TV-->PC] Baixar os vídeos de uma filmadora no PC Ver Conexão Para uma câmera digital Você pode conectá-la diretamente ao computador com um cartão de aquisição multimídia (IEEE 1394, ou seja, Firewire) no formato PCMCIA Câmera ---> Cartão de aquisição multimídia ---> PC Material escolhido :...
Placa gráfica - Placa vídeo Ver As placas gráficas aceleradoras 2D A placa gráfica (em inglês graphic adapter), às vezes chamada placa vídeo ou acelerador gráfico, é o elemento do computador encarregado converter os dados numéricos a afixar em dados gráficos ...
[Vídeo] Conexão PC-TV Ver É relativamente simples conectar seu PC na televisão. Conexão Configuração Notas Conexão Primeiro é preciso conectar os dispositivos através de um cabo de S-vídeo do PC na televisão ; depois, o som, ou seja, a saída dos fones de ouvido...
Transmitir o vídeo do computador na televisão VerÉ possível exibir a saída do computador para a televisão (até mesmo o som de um amplificador). Para isto, é preciso que a placa de vídeo possua uma saĺda TV e que esta tenha uma entrada PERITEL ou S-Vídeo. ĺNDICE: Saída ...
Atualização dos drivers da placa de vídeo VerAtualização dos drivers gráficos Que placa de vídeo você tem ? No Windows Xp No Windows Vista Atualização Atualização dos drivers gráficos Para atualizar os drivers da Placa gráfica ou placa de vídeo, você precisa conhecer a marca e o...
Montagem de um PC - Fixação da placa- mãe VerA placa-mãe A placa-mãe aparafusa-se na caixa. Pequenas fixações, chamadas espaçadores ou peças de espaçamento, em geral são fornecidas para manter um espaço entre a placa e a caixa. Os espaçadores são habitualmente fixações de...
Placa-mãe VerApresentação da placa-mãe O principal elemento constitutivo do computador é a placa-mãe (em inglês “mainboard” ou “motherboard”, às vezes abreviado como “mobo”). A placa-mãe é a base que permite a conexão do conjunto dos elementos...
Instalar uma placa de rede VerObjectivo O objectivo do jogo é instalar uma rede para poder trocar dados ou jogar em rede. É necessário por conseguinte instalar em cada computador susceptível de fazer parte da rede local uma placa de rede. Este tutorial tem para...

1

melancia, o 31 Mar 2009, às 18:55:48
  • +1

Na realidade na sua placa de video tem uma saída e na tv uma entrada, com essas opções vc conseguiria somente assitir a imagem do pc na tv, mas se vc deseja gravar, terá que usar uma placa de captura, a qual colocará uma antena, ou receptor de onde vem o sinal de tv, e dai sim gravar a programaçaõ. Existem placas de captura que ja tem o recurso de tv digital, mas dependendo do locar que estiver pode não ter uma boa recepção do sinal...
Um abraço

Responder melancia

2

sim claro que pode deer, o 7 Set 2009, às 01:51:24
  • +1

Sim claro que pode deer

Responder sim claro que pode deer

3

Nícolas, o 7 Set 2009, às 21:00:03
  • +2

Tamebem Nao Precisa de placa de captura tipo meu progama pra assistir pctv tem opçao de gravar alguns progamas da placa tem essa opçao

Responder Nícolas