Fórum Softwares e aplicativos

Instalação, configuração e uso de softwares e aplicativos

Discusões

Preciso de ajuda com minha web cam

Bom dia, Instalei uma web cam NXW021 A IMAGEM APARECE MAS O MICROFONE NÃO FINCIONA O Q EU DEVO FAZER? Configuração: Windows XP / Internet Exp...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
sim

Webcam: win xp x win 7

Boa Tarde, Estou com dificuldade em usar a "Chamada de Video" do WLM/MSN com os meus contatos. Qdo faço a chamada, ela entra normalmente, mas qdo c...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
Fpimentel

Ajuda para instalar o msn 2009

Bom tarde. Gostaria que me ajudassem a instalar o MSN 2009, pois já exclui o antigo e mesmo assim não consigo instalá-lo, aparece os erros 1fc8b3b9a1...

Última resposta em 25 ago. 2010 por
benfikista

Musicas gratis

Bom dia,Tenho o windons Vista no meu notebook e baixo o Ares mas não consigo baixar musicas diz lá em cima sempre " conectando " e não online. Como fa...

Última resposta em 24 ago. 2010 por
Rafa_5

Impressora deskjet.4480

Bom dia, NAÕ TENHO O CD DE INSTALAÇAÕ DA MINHA IMPRESSORA HP DESKJET. 4480 GRATIS

Última resposta em 22 ago. 2010 por
Charles- Rio de Janeiro

Presiso de um software

bom dia, eu preciso do cd de instalação da webcam(trust 14776), eu já entrei do site mais naum entendo nd por favor me ajude ahh... o software te...

Última resposta em 20 ago. 2010 por
rayanne

a instalaçao da web cam usb

a instalaçao da web cam usb

Última resposta em 20 ago. 2010 por
Coy

Me ajudem pf: problema com webcam

minha web cam marca futura fica com a imagem preta ou verde uso um windows vista por favor alguem me ajude

Última resposta em 19 ago. 2010 por
ZZ

Webcan

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 533.4, instalei uma webcan no meu pc e ó mostra listras coloridas, o que fazer?

Última resposta em 19 ago. 2010 por
flavio

Brasileirinha uai

Bom dia, não consigo instalar uma impressora hp laser Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 ago. 2010 por
jst

Organizador para casamento

Bom dia, Vou me casar daqui a seis meses e estou precisando de um programa que me ajude a organizar tudo. Existe programas para isso? Alguém pod...

Última resposta em 17 ago. 2010 por
Mimi

Urgente meu pc está sem som

Bom dia, Desliguei meu pc normalmente.Mas qndo liguei o pc tava seem som mas o dispositivo continua lá !!! O qe devo fazer ? Configuração: Wi...

Última resposta em 12 ago. 2010 por
Cristiano

Meu pc não aceita iternet banda larga

Bom dia, MEU , pc esta com um problema , ele aceita internet atravez de modem via discada mas não aceita o esspd da telefonica, não sei se o problem...

Última resposta em 12 ago. 2010 por
tatiana

Msn cai

Bom dia, quando entro no msn,logo em seguida cai,,já estou com esse problema uma semana,por favor me ajude..... Configuração: Windows XP / Inte...

Última resposta em 11 ago. 2010 por
dani

Alisson

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 11 ago. 2010 por
alisson

Sftwares de tratamento de fotos

 Resolvido

Bom dia, Estou querendo me envolver com fotos. Assim gostaria de saber quem poderia me orientar em relação à softwares gratuitos bons para iniciar e ...

Última resposta em 11 ago. 2010 por
Roncon

Minha web cam so manda chamada de video

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 ola... preciso de ajuda minha so consigo mandar chamada de video no msn 2009. como...

Última resposta em 10 ago. 2010 por
cristiano

Musicas

como eu baixo musicas para o meu computador

Última resposta em 9 ago. 2010 por
Renatão

Instalação da webcam

Boa noite, Tirei o programa do meu not que era vista e mandei instalar windows 7 e com isso minha webcam que é embutida desistalou , que faço para q...

Última resposta em 7 ago. 2010 por
maria

Não consigo ver minha imagem na minha webcam.

Bom dia, meus contatos no msn conseguem me visualizar na opçao de chamada de vídeo,mas eu nao me vejo... minha webcam é integrada ao meu notebook....

Última resposta em 5 ago. 2010 por
jessica

Não consigo ligar a minha cam

Bom dia, meu msn só liga a webcam como chamada de video. Alguém sabe me dizer com concerto isso ?rsrs bjus Configuração: Windows XP / Internet ...

Última resposta em 31 jul. 2010 por
LIDIANE MG

Webcam c3 tech c700

Bom dia, perdi o cd de instalação da minha web cam , existe algum modo de eu instalar ? eu ja procurei e nao acho a solução .. desde já , obg ...

Última resposta em 30 jul. 2010 por
Ddeinha

Ricardo

Bom dia, bom dia qual e progama que tira just girls pop stars morangos com açucar vol.12 Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 29 jul. 2010 por
daniela

Instalaçao de programa

 Resolvido

Boa noite Nao tenho os pogramas do windows xp exemplo word ,excel etc nao tenho o cd de instalaçao o que fazer? me ajude

Última resposta em 28 jul. 2010 por
jjytyjky

N sei comoo instalar programa pc

 Resolvido

Bom noite n sei como instalar um programa no pc pra poder baixar musicas no meu cel marca samsung modlo sgh f250l me ajudem

Última resposta em 24 jul. 2010 por
pri[z]ýýý

Antivirus

ola galera estou um pouco baralhado pois estou usando o antivirus da Gdata tenho noção que ele é umbom antivirus . Mais tenho um proplema, ele é muito...

Última resposta em 24 jul. 2010 por
Silvo

Carita

Bom dia, eu naoconsigo ver o arquivo em pps mas eu tenho o power point

Última resposta em 24 jul. 2010 por
ausente

Activar a web do toshiba

Bom dia, quando clico no icone para ligar diz que esta desactivada ou ocorreu um erro e diz para ir as definiçoes e eu nao consigo

Última resposta em 24 jul. 2010 por
ausente

Web cam no msn

minha web cam liga normal no aparece imagem normal mas qndo ligo no -windows-live-messenger msn] nao aparece nada ja configurei ] ferramentas >audio e...

Última resposta em 24 jul. 2010 por
ana gariela

Como instalar web cam

Bom dia, como faço pra instalar minha web cam sem usar o cd creative labs,inc. n10225 modelo pd1110

Última resposta em 23 jul. 2010 por
Ana Spadari

Lucas miranda

Bom dia, nao consigo instalar a minha webcam ,tenho o cd mais nao sei instalalo, porfavor preciza da sua ajuda Configuração: Windows Vista...

Última resposta em 22 jul. 2010 por
bigmario

Tocar musica.

Boa tarde. estou pedindo ajuda. Pois cuando coloco um cd para rodar no cpu so se ouve amucica bem alta e declarada e avoz não se ouve nada.

Última resposta em 21 jul. 2010 por
KELLY

Chave definitiva do avast

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Gostaria de saber como consigo a chave definitiva do avast , pois toda vez que entro com qualquer opção dada pelo site o avaste agradece ma...

Última resposta em 20 jul. 2010 por
Lelo

Gravar de um cd para o pc

Bom dia, eu queria gravar algumas musicas que tenho num cd para o meu computador. tenho o media player mas ao contrário do que leio em todo o lado ...

Última resposta em 19 jul. 2010 por
tallita

3d

Com um programa da NVidia, um oculos 3d descartavel, uma placa de video e um monitor com entrada DVI e o cabo, logico, eu to jogando todos os meus jo...

Última resposta em 19 jul. 2010 por
Brendinho Flips (engenheiro Elétrico)

Navegar em e-mails diversos

Bom dia, como posso navegar no e-mail de outra pessoa Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 jul. 2010 por
paulo

Não consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Eu, e minha familia , temos e-mails da hotmail, so que tive um problema e tive que formatar o meu computador por que estava toda hora cai...

Última resposta em 18 jul. 2010 por
cacau

Baixei o msn 2009 e não consigo usar

Bom dia, Já tentei baixar o msn 2009 e ele está no meu computador .Mais não consigo nem entrar na minha conta nem em nenhuma outra .Nem consig...

Última resposta em 15 jul. 2010 por
li-zandro1990@

Quero baixar videos ne um dvd

Bom dia, eu queria baixar videos para um DVD mais não sei nem por onde começar queria umas dicas de como fazer o processo e talvez ter um otimo...

Última resposta em 15 jul. 2010 por
leftward

Instalar impressora sem cd

Bom dia, eu nao tenho o cd de estação da minha impresoura hp officejet pro 8000 Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 13 jul. 2010 por
fani....................

Tre

Bom dia, Bom dia, Não tenho o CD de instalação da minha impressora HP deskjet F380, como devo proceder? Configuração: Windows XP Internet Explorer 7....

Última resposta em 11 jul. 2010 por
hee

Minha cam ja ta com outro defeito

Boa tarde minha cam ja ta com outro poblema.. ela nao faz chamada de vidio normal so aceita se for chamada de vidio com audio alguem ajuda resolver es...

Última resposta em 11 jul. 2010 por
bia

Como colocar um video no youtube

Bom dia, Gostaria de saber como faço para colocar meus videos para o youtube!!! Obrigada!

Última resposta em 10 jul. 2010 por
TRH

Hp deskjet d1600 series

não to consequindo instalar o cd Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 jul. 2010 por
lucio marcio

Baixar firefox versão 3.07 beta

 Resolvido

Bom dia, Alguém poderia me informar endereços de bons sites para baixar softwares livres., de preferência sites que tenham uma boa base de conheci...

Última resposta em 5 jul. 2010 por
lukas

A imagem da web não aparece

Meus amigos eu estou precisnado urgente da ajuda de VC's Eu tenho uma webcam Vtrex 16MP mais a imagem não esta aparecendo está tudo preto eu já segui ...

Última resposta em 4 jul. 2010 por
Leandro_vipi

Erro ao instalar o nero 9, como faço para res

como faço, pois errei 3 vezes ao instalar o nero 9, peço suas ajuda para destrava-lo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 4 jul. 2010 por
santos

Ajuda: instalar impressora sem cd

Bom dia, tenho uma impressora hp j3680, mas não tenho o cd de instalação, como faço?

Última resposta em 4 jul. 2010 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, probelamas com webcam no msn. a minha web so liga em chamada de video,não apareçe a opção enviar minha imagem de exbiçaõ,no msn,ela ja ...

Última resposta em 4 jul. 2010 por
Ana Spadari

Por favor procuro ie para windows 7

procuro sofrtware de internet explorer compativel cm windows 7

Última resposta em 2 jul. 2010 por
Ana Spadari
Resultados 6551 - 6600 de 6.974

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade