INSTALAÇÃO DA WEBCAM

Fechado
EMERSON LUIS - 27 jan 2010 às 20:54
 maria - 7 ago 2010 às 10:43
Boa noite,
Tirei o programa do meu not que era vista e mandei instalar windows 7 e com isso minha webcam que é embutida desistalou , que faço para que ela volte a funcionar? meu notbook é da marca positivo POS PREMIUM 430P duo-core Pentium inside.

8 Respostas

Mr. pra que?
26 abr 2010 às 20:15
Você precisa do CD do driver da sua webcam, ou então se não tiver CD dela procure pelo driver na net. É importante que você pesquise pelo driver da sua cam com o nome dela, se não você vai baixar o driver errado.
11
como eu instalo meu webcam eu tenho
4
gente e so digita no google assim > drive di instala;ao de web cam e o modelo da cam e baixa o drive ai depois aparece a instala;ao dele na cam ai a cam funciona , espero ki tenho ajudado pois instalei a minha assim xD'
1
Entra aqui https://www.meupositivo.com.br/para-voce/suporte-tecnico/drivers embaixo do seu not tem o número de série dele, digita, baixa o driver da webcam, instala e se certifica que a webcam está acionada no teclado tb.
1
esse site noao presta
0
como baixar e instalar o programa da webcam bison para windows vista
0
perdi o cd deintalasao da minha webcam como fasso pra estalar ela o modelo é bright
0
vai saberrrr
                
0
Penso que quem pode resolver isso para você é a pessoa que trocou o seu sistema. Você precisa do drive da camera
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade