Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Webcam no msn

Bom noite, gostaria d uma ajuda em relação ao msn 2009, minha cam não esta abrindo e agora só tenho a opção d conversa de vídeo gostariad ter a...

Última resposta em 15 jun. 2010 por
Ana Spadari

Senha do orkut

Bom dia, acho que trocaram minha senha do orkut como faça para ter minha senha de volta e acessar minha conta .

Última resposta em 14 jun. 2010 por
cristina

Amigo: privacidade no orkut

olá vcs deviam deixar que todos do orkut tivesse privassidade porque tudo que agente faz no orkut de outras pessoas aparece gente mim ajude pelo amor ...

Última resposta em 13 jun. 2010 por
Ana Spadari

Preciso muito de sua ajuda!!senha esquecida

boa noite, meu nome é tiago, e eu tive um problema em meu hd e sumiu todas as minhas senhas salvas, e como sempre entrei diretamente no meu orkut e em...

Última resposta em 12 jun. 2010 por
lira

Como excluir lista de amigos no orkut?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 12 jun. 2010 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda: hotmail

Bom dia, quero voltar a ver minha caixa de entrada no hotmai aoline Configuração: Windows XP / Firefox 3.0.6

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Ana Spadari

Problema com orkut

oi gente !!!!!!!! me ajuda e muito urgente esse outro orkut ta me complicando pois a pessoa q estou ficando ta achando q fiço dois orkut para ela naum...

Última resposta em 11 jun. 2010 por
Dayane

Jessica

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9perdi meu orkut oq eu fasso

Última resposta em 11 jun. 2010 por
henrique21q

Como entrar no msn sem bonequinhos

Bom dia,OS BONEQUINHOS DO MSN SUMIRAM DA MINHA TELA ENTAO SENDO ASSIM NAO CONSIGO ENTRAR NO LIVE MESSENGER OQUE DEVO FAZER ?

Última resposta em 11 jun. 2010 por
ñ

Roubaram minha senha e palavra secreta

Bom dia, Roubaram minha senha e pergunta secreta. Culpa de siber que não avisa quando tempo esta acabando e desliga direto. Depois, quando alguem ac...

Última resposta em 10 jun. 2010 por
4aninhos

Erro orkut

Bom dia, Algo alterou minha senha de acesso ao Orkut, preciso exclui-lo , porem não consigo acesso,ja tentei redefinir a senha mas a resposta esta ...

Última resposta em 10 jun. 2010 por
vc

Download de texto de mensagem recebida

Bom dia, recebi um resultado de analise de laboratório pela Internet e quero começar uma pasta com todos os dados sobre o assunto,como tirar de mensag...

Última resposta em 9 jun. 2010 por
Ana Spadari

Webcan

essa disgrassa nao funciona , um tal de cyberlink um programa ae. nao apareçe nada me ajude a instalar ae , ja fiz tudo que vcs pedirao mais nao deu...

Última resposta em 9 jun. 2010 por
Ana Spadari

Os anexos nos meus email não abrem

Bom dia, O que devo fazer ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 8 jun. 2010 por
Raiane

Diminuir foto de plano de fundo

Bom dia, Socorroooo!!!!! Quando ponho alguma foto como plano de fundo, ela aparece imensa na tela. Como faço para diminuir? Obrigado Config...

Última resposta em 8 jun. 2010 por
dino

Facebook

Bom dia, Será que alguém sabe como consultar fotos de alguém que não é seu amigo no facebook? Eu dei uma olhada no google e não encontrei nenh...

Última resposta em 8 jun. 2010 por
cats

Preciso de ajuda

Bom dia, meu nome e patricia roberta de andrade,tenho um email bol cadastrado desde 2008.(arpalp@bol.com.br) mas nao sei porque a muito tempo na...

Última resposta em 8 jun. 2010 por
PATRICIA

Me ajude por favor

Bom dia, eu esquecir minha senha do orkut,gostaria que alguem me ajudasse a recupera-la de volta.... Configuração: Windows XP / Internet Expl...

Última resposta em 7 jun. 2010 por
cid

Esqueci minha senha do twiter

Bom dia, Quero recuperar minha senha no twuiter já tenho dois perfil Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 7 jun. 2010 por
mauro

Não consigo entrar no msn

Bom dia, eu não consigo entrar no meu msn já tentei de tudo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 jun. 2010 por
...

Letícia pinheiro: problemas de acessar pagina

Bom dia, oi me ajudem por favor ! eu não sei como mas derrepente não consigo mais entra no meu orkut, e nem no e-mail que eu uso no orkut ! s...

Última resposta em 6 jun. 2010 por
von liebenfels

Thais: webcam com problema no msn

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 minha web funcio nava muito bem agora nao que mas funcionar fica um x nela sendo q...

Última resposta em 6 jun. 2010 por
von liebenfels

Carol

 Resolvido

Bom dia, Oiii Pessoal , Desculpa mais kero a resposta pra logo , pq presiso muito ... Alguem sabe me dizer a pricipal religião dos Estados Un...

Última resposta em 6 jun. 2010 por
von liebenfels

Msn nao entra

Bom dia, meu msn nao entra de jeito nenhum, erro 8e5e05f6 faz 3 anos que eu uso e nunca aconteceu nada parecido, já fiz oque é preciso para s...

Última resposta em 6 jun. 2010 por
von liebenfels

Rayana: como entrar no twitter

 Resolvido

como entra no twwitter??? me ajudem Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 jun. 2010 por
von liebenfels

Nao sei como mexe no meu msn

boa tarde eu tenho meu msn nao sei como conversa qaulque me espricar sou nova nissor de msn

Última resposta em 6 jun. 2010 por
Curly

Não sei baixar musicas

Bom dia, gente se alguem me puder dizer como baixar musicas para o windows media player 11 do windows vista eu agradeço muito grata pela atenção!

Última resposta em 6 jun. 2010 por
lukas

Nao vejo os meus imail

Bom dia,quando abro os meus imail com anexos só aparece codigos , porque?

Última resposta em 6 jun. 2010 por
Ana Paula

Ajuda: porblemas de afixagem webcam

Bom dia,

Última resposta em 5 jun. 2010 por
Ana Spadari

Problema para instalar o msn

Bom dia, porq nao consigo instalar o novo msn?

Última resposta em 4 jun. 2010 por
felix

Nova versão do skype

Bom dia, vcs podem me passar a nova versão do skype??? ou o site que eu possa baixar de graça...

Última resposta em 3 jun. 2010 por
Maíra

Me socorramm!!! ñ consigo entrar no orkut

Bom dia, tipo, não consigo entrar no meu orkut, ponho a senha e o email mais quendo ponho pa fazer o login aparece uma paginaa em branco e umas...

Última resposta em 3 jun. 2010 por
keila

Huun ' keroo resposta: orkut reckeado

Bom dia, meu orkut foi hackeado como faço pra recuperar? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 jun. 2010 por
Ana Spadari

Erro 8e5e03f9

olá, não consigo acessar meu MSN/MESSENGER sempre dá a seguinte reposta... NÂO É POSSÍVEL ENTRA NO WINDOWS LIVE MESSENGER - FALHA AO ENTRAR - TEN...

Última resposta em 3 jun. 2010 por
Ana Spadari

Hellen123:como ler historico das conversas

boa noite! gostaria de saber cm faço pra ler no meu pc o meu historico?

Última resposta em 3 jun. 2010 por
Ana Spadari

Dan_123

mesma situ. Tem por acaso como excluir o antigo? Denunciar?

Última resposta em 3 jun. 2010 por
Ana Spadari

Igor araujo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.3 como baixar videos gratis da internet , e como saber se ele é virus ou nao esta infectado

Última resposta em 2 jun. 2010 por
sereia

Raquearam o meu orkut

Bom dia, Fui raqueado me ajuda a recuperar meu orkut!

Última resposta em 2 jun. 2010 por
essa

Não consigo mais entrar no meu msn

Eu troquei a senha do meu msn e agora não consigo mais entrar nem com a senha velha e nem com a senha nova, o que devo fazer???

Última resposta em 1 jun. 2010 por
franciane

Cd-rom

Bom dia, como arrumar cd-rom q de um dia pro otro ñ leu mas?

Última resposta em 31 mai. 2010 por
eu&eu

Eai

Bom dia, como faço prara entrar

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Antes eu via as novidades na rede no hotmail

Bom dia, Antes eu via as novidades na rede no hotmail agora não vejo mais, sera que a pessoa me bloqueou, ou foi em permissões para não ver mais as su...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
filu

Como entrar no msn pela 1a vez

Bom dia, nunca entrei no msn porque não sei ,pode me ensinar? estou fazendo alguma coisa errada pois não entro no msn de jeito nem um o que f...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
paprica

Não consigo entrar no orkut

Bom dia, alguem me ajude.ñ consigo entrar no orkut,quando vou abrir a pagina só aparece a mensagem"a pagina ñ pode ser exibida" ser alguem tive...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
von liebenfels

Esqueci minha senha do msn

esqueci minha senha do msn gostaria muito de recupera_lá estao contados importantes como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 mai. 2010 por
adilson casati

Msn

Bom dia, como eu apago as minhas mensagens salvas do msn..de minhas conversas naum consigo apagar..mais eu qro apagar todas...do msn...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Camera no msn urgente

Bom dia, eu estou com problemas em fazer video chamadas no msn, consigo faze lo com alguns contactos e com ouros nao. tambem nao consigo mostrar...

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Fagner:orkut configuração da janela

eu quero diminuir o tamanho do meu orkut nao da pra mon jogar colheita feliz e nem mini fazenda como eu faço

Última resposta em 31 mai. 2010 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, quando eu termino de fazer o orkut aparece Verifique a sua conta dai embaixo tem q colocar o pais e o celular mais toda hora q eu coloco...

Última resposta em 29 mai. 2010 por
sol

Hackearam o meu msn e o meu orkut

Bom dia, roubaram meu msn trocaram a senha não consigo nem redefinir a senha do msn nem do meu orkut porque não posso abrir não tenho mais acesso a ne...

Última resposta em 28 mai. 2010 por
vivi
Resultados 9251 - 9300 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade