Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Cancelar meu orkut

Bom dia, Quero o cancelamento da minha conta do orkut,por favor.Grata

Última resposta em 30 ago. 2010 por
maria sandraborges

Por favor me ajudem msn

QUeria ver uma conversa tida com o meu email, mas em outro pc? é possivel?como faço?

Última resposta em 29 ago. 2010 por
salgadinho

Reboleition

Bom dia, como se faz um twiter ? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 29 ago. 2010 por
thays

Morena apavorada

Bom dia, esqueci a senha do meu msn e não tenho imail alternativo por favor me ajude , a recupera-lo obrigado Configuração: Windows 7 / Intern...

Última resposta em 28 ago. 2010 por
morena apavorada

Fernandaa

Bom dia, isso já ta virando uma merda pq qro um msn pq eu to sem ai tem k fika entrando no ebuddy ai não tem como nem po webcan e ñ consigoo...

Última resposta em 28 ago. 2010 por
Fernandaa

Larissa

Bom dia, quero baixar musica o que eu faço?

Última resposta em 27 ago. 2010 por
eng

Contatos orkut

Bom dia, Apageui meu orkut e fiz outro com o mesmo e-mail ... tem como eu encontrar todos os meus contatos do orkut q eu apaguei ????? mi ajudem por...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
douglas

Como instalar a webcam sem o cd de instalação

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 27 ago. 2010 por
luzinho

Me ajude por favor

Bom dia, nao consigo acessar meu msn, quando faço o login aparece a mensagem: bandoo cannot continue como faço pra resolver isso? Configuração...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
eduarda

Não consigo entrar no meu orkut

Bom dia, agradecia que me informassem como entrar em meu orkut. se meu mail e minha palavra passe correctos porque não posso entrar em meu orkut? ...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
sim

Urgente mi ajudem cm problemas em usar webcam

Bom dia, porque toda vez quee eu tento usar a webcam escreve isso..... O Messenger não está disponível agora. Tente novamente mais tarde. (0x8ac...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
Ana Spadari

Msn

meu msn não pega só ta escrito q meu computador não ta conectado com ao net mensseger service, como posso resolver isso???? Configuração: Windows ...

Última resposta em 27 ago. 2010 por
Ana Spadari

Jamille

Bom dia, Eu ja fiz mas de 10 contas no google e não consigo acessar nenhuma.Porque

Última resposta em 25 ago. 2010 por
SIM

Twitter

Bom dia, eu tenho um twitter e meu sobrinho tb mas quando entro só entra no dele e o dele acabei de fazer oq eu faço para conseguir entrar no meu twit...

Última resposta em 24 ago. 2010 por
LayLima

Quero receber as conversas do msn por email !

 Resolvido

boa tarde gostaria de saber como faço para receber as converças de msn por meu email , como faz para receber porque durante o dia fico em um computa...

Última resposta em 23 ago. 2010 por
kvbj

S.o.s

sem qrer eu coloquei meu amigo para conversar na opçao de sms e agora eu n consigo mudar para conversar normal. oque eu faço ???

Última resposta em 23 ago. 2010 por
facçao.centra@yhoo.com

Orkut me ajude

Bom dia, esqueci senha do orkut me ajude por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 22 ago. 2010 por
anita

Não consigo ver meus contatos

Bom dia, Tenho alguns contatos q eu ñ consigo ve-los quando estão on. Eles ñ fazem parte do meus contatos intantanios.Como posso mudar isso? ...

Última resposta em 21 ago. 2010 por
armando pereira pinto

Problema com conexão msn

Bom dia, eu não consigo instalar o msn plus no meu pc de jeito nenhum... toda vez que eu tento baixar ele... entra em uma página que não pode ser ...

Última resposta em 20 ago. 2010 por
lorena

Twiter

Bom dia, Oi quero saber como q algem vai me escolher para fazer o twiter ??? como vou receber essa noticia??? bjus=)

Última resposta em 20 ago. 2010 por
suzana

Gbs

Bom dia, Gostaria de conhecer novas pessoas será que tem alguem aí? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 19 ago. 2010 por
Five

Porque não consigo abri o messenger?

Bom dia, quando vou abri o messenger ve a mensagem: A assinatura no Windows Live Messenger falhou porque o serviço está temporariamente Indisponivel....

Última resposta em 18 ago. 2010 por
180260RA

Como que eu entro no meu msn?

Bom noite. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 ago. 2010 por
DIRCE

Chat msn

Boa noite, adicionei um grupo no meu msn. e fui aceite no mesmo. no meu status consigo ver que o grupo está on-line mas nao consigo falar nem ver as p...

Última resposta em 18 ago. 2010 por
maria helena

Como abrir conta?

Bom dia, como faço para abrir uma conta no twiter? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 ago. 2010 por
kellensantos

Me ajudem por favor: msn com problemas

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0não consigo entrar no meu msn eu consigo entra...só q eu fico on por alguns segundos...

Última resposta em 16 ago. 2010 por
maykon

Conversa msn gavadas em outro pc da rede

Boa tarde, uma pessoa gravou todas as minhas conversas no msn, quando eu estava em um pc e ela em outro, ambos estão em rede, ela não participava da c...

Última resposta em 16 ago. 2010 por
Desesperada

Amigos online

Bom dia, eu qero saber como saberq meus amigoas estao onlines no meu orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 16 ago. 2010 por
iasmim

Não consigo entrar no hotmail o que eu fço

não consigo abrir meu hotmail como eu faço

Última resposta em 16 ago. 2010 por
margarete

Navegador da colheita feliz

OND FICA O NAVEGADOR DO COLHEITA FELIZ? Configuração: Windows XP / Safari 532.5

Última resposta em 15 ago. 2010 por
pedro e bruna

Gravação de conversas no msn

Bom dia, Queria se possível conseguir um programinha que grave as conversas no msn, pois tenho uma filha de 13 anos e a mesma fica até as tantas no m...

Última resposta em 14 ago. 2010 por
SOUSA

Olá ajuda urgente forma de pagamento

Bom dia, não consigo fazer contato contigo, já enviei varios emails explicando as razoes de não poder fazer pagamento com carto~es, mas não sei onde p...

Última resposta em 13 ago. 2010 por
Tuniko

Gente mi ajuda

Bom dia, gente, mi ajuda aí!!! O msn tava com um problema mais era temporário. meu cunhado falo que ia instalar outro, então excluiu. num deu pra...

Última resposta em 12 ago. 2010 por
Denise

Mauele

Bom dia, nao consigo acessar o meu hotmail desde o dia 11.08.2010. O que faço? Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 12 ago. 2010 por
braga g

Criar um orkut

 Resolvido/Fechado

Boa anoite, eu quero criar um orkut e emai para mim Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 11 ago. 2010 por
andressa

Mais de uma conta no orkut

Bom dia, tenho tres orkuts gostaria de excluí-los mas não sei como pois perdi a senha e o login de cada um deles. primeiro criei um orkut ,depois de...

Última resposta em 11 ago. 2010 por
LI

Quero mudar o twiiter pra portugues

 Resolvido

Bom dia,oii queroo saber eu acabei de fazer um twiiter e a pagina taa em ingles como mudar e passar praa portugues?obrigado vlw

Última resposta em 11 ago. 2010 por
jana

Baixa msn

Bom dia, não consigo baixa msn 2009 Configuração: Windows XP / Safari 533.4

Última resposta em 11 ago. 2010 por
fabio

Como eu fasso pra achar meu amigos no orkut??

boa noite, eu quero achar o nome de meus amigos como que eu fasso???

Última resposta em 10 ago. 2010 por
Thalia f£rr£roo

Mariana

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0trocarão a senha do meu orkut

Última resposta em 10 ago. 2010 por
iza

Quero add amigos no msn mas nao consigo

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 9 ago. 2010 por
nao

Sos urgente como abrir orkut esqueci senha

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 ago. 2010 por
serlei pessoa rodrigues

Como cancelar uma conta

Por favor, cadastrei uma conta para a minha esposa, e ela cadastrou uma outra conta com o mesmo email e deu duplicidade. Como faco pa...

Última resposta em 9 ago. 2010 por
incredmail

Como posso redefinir a senha do meu msn?

Bom dia, gostaria de saber como posso redefinir a senha do meu msn. desde já muito obrigada. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 ago. 2010 por
sim

Santos forever!!!

Bom dia, Gostaria de Saber por quê o Santos ganha todas?!!!! shuashuashuashuashuashua

Última resposta em 7 ago. 2010 por
RMF

O orkut nao entra por calsa do certificado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Opera 9.80 Meu orkut nao entra pra falar a verdade nenhum site do google, diz que é erro do certificado o...

Última resposta em 7 ago. 2010 por
eroni400

Não concigo redefinir minha cenha do orkut

Última resposta em 7 ago. 2010 por
wuillians

Ver conversa no msn

Bom dia, Gostaria de ver conversa do msn no meu pc, como faço . E se nao estiver ativado para gravar como faço para ativar. obr.

Última resposta em 7 ago. 2010 por
Gil santos

Novo windos live hotmail

Boa tarde a todos! Parece que o windows live hotmail esta com uma nova interface, que permite aos usuarios conectar-se automaticamente ao msn após ...

Última resposta em 6 ago. 2010 por
LULA

Não consigo acessar o yahoo resposta(http500)

 Resolvido

cara ta um saco ja tentei redefini mas diz que ja expirou assim mum consigo acessa mais tipo era bom pakas pq via a opinião da população mas o piro é ...

Última resposta em 6 ago. 2010 por
IGOR
Resultados 9051 - 9100 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade