Fórum Problemas Internet

Configuração e problemas de rede de área local, Wi-Fi, roteador, modem, chaves USB

Discusões

Com quantos anos pode ter uma conta no youtube?

Bom dia,eu queria saber com quantos anos pode ter uma conta no youtube

Última resposta em 2 dez. 2014 por
bassan_mano

Meu problema e fazer wifi coneter com itenet de casa

Bom dia, eu queria fazer meu wifi entrar de gratis por favor pra conetar com a eternete de casa Configuração: Windows 8 / Chrome 39.0.2171.65

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Privacidade

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como obter do google meu direito a privacidade para meu nome, dados e ações governamentais, de justiça, enfim de qualqu...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Sem internet com roteador funcionando bem.

Boa noite To sem internet no meu pc mais o roteador intelbras tá funcionando normalmente,o que eu faço,me ajudem :( Configuração: iPhone / Chrome ...

Última resposta em 1 dez. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a minha senha e nao consigo acessar meu hotmail

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 quero recuperar a senha de acesso do meu hotmail ou trocar

Última resposta em 29 nov. 2014 por
lucia

Conexão limitada - rede com fio

Bom dia, Minha conexão com a internet está limitada (a rede é com fio), tanto para o PC quanto para o note (ambos com windows 8). Às vezes fica i...

Última resposta em 29 nov. 2014 por
JJSantos

Codigo de segurança

Bom dia, sou claudemir gostaria de saber o eu faço para asseçar aos meus emails ,pois nao estou conseguindo pq me pedem o codigo de segurança .e eu ...

Última resposta em 29 nov. 2014 por
JJSantos

Teclado do lenovo numeros nao funcionam

Bom dia, o que pode ser sera Configuração: Windows 7 / Firefox 31.0

Última resposta em 29 nov. 2014 por
usuário anônimo

Problema no envio do email

Bom dia, nao consigo mandar email da minha conta Configuração: Windows XP / Chrome 3.0.197.11

Última resposta em 29 nov. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar youtube!

Gente me ajudem, toda vez que tento entrar no youtube ou sair de uma conta no gmail, a pagina fica indisponivel e uma mensagem aparece pedindo pra eu ...

Última resposta em 28 nov. 2014 por
usuário anônimo

Bluetooth

Bom dia, eu queria saber aonde é a configuração do bluetooth Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0

Última resposta em 27 nov. 2014 por
usuário anônimo

Preciso recupera minha senha urgente

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0gostaria que me mandassem pra redefinir minha senha pelo meu numero.. como q eu fasso...

Última resposta em 27 nov. 2014 por
naah

Conectar o wifi

Bom dia, nao consigo ligar o wlan no modem] zxv10 w300s .ja tentei de tdo mas nao consigo e preciso do wi-fi por favor galera me ajudem .. Con...

Última resposta em 27 nov. 2014 por
Ana Spadari

Quero fazer um vídeo

Bom dia, como se faz um vídeo como deve fazer como se faz ?

Última resposta em 26 nov. 2014 por
usuário anônimo

Idioma

Boa tarde , minha página está parte em idioma português com títulos e chamadas em búlgaro, não consigo alterar pelas configuações..preciso de passo a ...

Última resposta em 26 nov. 2014 por
usuário anônimo

Algumas teclas do meu notebook pararam de funcionar

De repente as teclas 1 2 G e barra de espaço pararam de funcionar, fiz a recuperação do computador de uma data anterior do ocorrido....mas não deu cer...

Última resposta em 26 nov. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar a minha conta

Bom dia, tenho a minha conta hotmail bloquada ,nao consigo de nenhuma forma recuperalo mas é a conta que tenho registrado no facebook esta ma fazer...

Última resposta em 26 nov. 2014 por
Ana Spadari

Email do meu facebook

Bom dia, esqueci o meu email do meu face como q faço pra recuperar ele de novo Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 25 nov. 2014 por
usuário anônimo

Quero minhas fotos o que devo fazer

Boa noite quero minhas fotos o que devo fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.65

Última resposta em 25 nov. 2014 por
Ana Spadari

Web cam integrada

Boa tarde, meu not book CCE WIN não estar encontando a web cam,quando abro a camera aparece a mensagem : conecte uma camera. antes funcionava,m...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
virginia48

Quero mudar meu nome, como faço?

Boa noite, eu quero mudar meu nome, só que já mudei mais de 5 vezes, e aqui aparece que eu tenho que esperar 60 dias e isso já faiz muito tempo :/ que...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Pc novo e monitor que não liga !

Boa Noite, comprei um PC Novo. coloquei as peças tydo direitinho, porém quando eu fui ligar teve um problema o Monitor, estava dando que estava sem si...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Email invalido

Bom dia, ederlandia santos cmo faço para revalidar meu email Configuração: Windows 7 / Firefox 33.0

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Wi-fi

Boa Tarde. Tenho um celular LG4, a internet wifi do mesmo estava funcionado normal, do nada ela parou, e coloco para conectar e ficar adquirindo en...

Última resposta em 24 nov. 2014 por
Ana Spadari

Tim sem internet

Bom dia, eu coloquei 7,00 de credito mais tentei entrar na internet e naum consegui e meu celular é lg de 3 chips mais naum consigo entrar sem wi-fi b...

Última resposta em 23 nov. 2014 por
Jonathan.Ig93

Space br web cam não liga

Tenho noteboock Space Br 1 ano, não consigo ligar a web cam, por favor alguem pode me ajudar?

Última resposta em 23 nov. 2014 por
Jonathan.Ig93

Como saber se um vídeo é protegido no you tube?

Tentei publicar um vídeo que baixei do You Tube no Facebook e recebi uma notificação de que estava violando direito autoral. Baixei no PC com o "a Tub...

Última resposta em 23 nov. 2014 por
haffmail

Já instalei a web mas está pedindo para atualizar

Bom dia, a web eu ja estalei mais ta pedindo pra atualiza eu atualizo so qui nao ta pegando Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.65

Última resposta em 22 nov. 2014 por
usuário anônimo

Erro de conexão

 Resolvido

Oi meu nome é roberta e eu não estou conseguindo acessar a conta do meu facebook pois ele está dando erro de conexão de rede. O que eu faço???

Última resposta em 22 nov. 2014 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.59estou com problemas para ver meu email bol grátis depois que configurei uma conta no golgoo...

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

Dor de cabeça com o moldem da nextel '

Boa noite galera ai to com um problema aqui ' Assim eu instalei o moldem da nextel tudo certinho ele conecta na NET ' Aparece que ta conectado o s...

Última resposta em 21 nov. 2014 por
Ana Spadari

Cancelamento

Bom dia, Pedi o cancelamento do Badoo mas continuo recebendo as cobranças e meu cartão de crédito. Poderiam solucionar essa questáo ? Grato, ...

Última resposta em 20 nov. 2014 por
Ana Spadari

Me ajude

Bom bà me ajude fazer um vido por favor como se faz

Última resposta em 19 nov. 2014 por
JESUS CRISTO

Meu nome de administrador e senha

Bom dia, Gostaria de conhecer meu nome de adiministrador e senha...Como mudar a senha? Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 18 nov. 2014 por
JESUS CRISTO

Problema para carregar alguns sites

Bom dia, ao tentar acessar alguns sites (ex. www.colegioseculus.com.br), entre outros recebo a seguinte mensagem: O Google Chrome não conseguiu...

Última resposta em 18 nov. 2014 por
misterblaydy

Quero código de confirmação

Bom dia, Eu quero meu código de confirmação

Última resposta em 18 nov. 2014 por
Ana Spadari

Como salvar fotos orkut

Bom dia, gostaria de saber como faço pra salvar ou recuperar as fotos q tenho no orkut ? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 17 nov. 2014 por
JESUS CRISTO

Ajuda para desbloquear conta de hotmail

Boa tarde, Necessito de ajuda para desbloquear minha conta do hotmail. O telefone que consta lá já está desatualizado. Como isso nunca aconteceu, e...

Última resposta em 17 nov. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar fotos

Bom dia, preciso recuperar as minhas fotos Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 17 nov. 2014 por
Ana Spadari

Acesso limitado, sem fio e acabo.

Bom dia, bem meu computador esta com acesso limitado na wifi, ja tentei mudar o servidor dsn com alguns links deste site padrões mas não consegui nada...

Última resposta em 17 nov. 2014 por
Ana Spadari

Quero ajuda p/ entra na internet

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 533.1 internet

Última resposta em 17 nov. 2014 por
Ana Spadari

Mim ajuda entra no facebook

Boa tarde Quero ajuda p/ entra no meu face!

Última resposta em 17 nov. 2014 por
Ana Spadari

Nao estou conseguindo abrir conta no facebook

Bom dia, iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 17 nov. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, como eu posso ver o facebook de alguém que já mim bloqueio ?

Última resposta em 17 nov. 2014 por
Ana Spadari

Celular

meu celular deu um pobleminha e nao liga mais o wifi tem como baixa outro aplicativo wifi pra funcionar

Última resposta em 17 nov. 2014 por
Ana Spadari

Meu note conecta a wifi sem senha wifi com senha da acss limitad

meu notebook windows 7, conecta a meu wifi que tem senha porém fica com 'acesso limitado', mas wifi livres de senha ele conecta, o notebook da minha i...

Última resposta em 15 nov. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

BOA TARDE. Nao consigo acessar meu face pelo android tablet. Aparece a mensagem tente mais tarde e ja faz 1dia que estou tentando. Aguardo solução do ...

Última resposta em 12 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Como faço para redifinir minha senha?

faço todo o processo, quando chego na parte do capta: digito e sigo em avançar, aí começa o problema, não prossegue, entra a mensagem que a conexão fo...

Última resposta em 12 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT

Porque a impressora depois de instalada ,na hora de imprimir apa

Bom dia, instalei minha impressora hp F4480,mas quando vou imprimir,aparece ofline e so impreme folha teste Configuração: Windows 7 / Chrome 38...

Última resposta em 12 nov. 2014 por
neusa

Socorro preciso de ajuda o ask toolble ta me deixando louca

Bom dia, tenho o ask toolble e quando vou desinstalar aparece conta ja existente não consigo mais ver filmes por causa disso pode me ajudar ? obrigad...

Última resposta em 12 nov. 2014 por
JOSEFILHOXT
Resultados 5051 - 5100 de 9.790

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade