Problema para carregar alguns sites

Fechado
misterblaydy - 17 nov 2014 às 15:41
misterblaydy Posts 1 Data de inscrição segunda 17 de novembro de 2014 Status Membro Última visita terça 18 de novembro de 2014 - 18 nov 2014 às 08:49
Bom dia,

ao tentar acessar alguns sites (ex. www.colegioseculus.com.br), entre outros recebo a seguinte mensagem:

O Google Chrome não conseguiu carregar a página Web porque colegioseculus.com.br demorou demasiado a responder. O Web site pode não estar a funcionar ou poderá estar a ter problemas com a sua ligação à internet.

Aceda a uma cópia em cache de http://colegioseculus.com.br/

Pesquise no Google

Código de erro: ERR_CONNECTION_TIMED_OUT


Uso o Chrome, mas o problema acontece em todos os outros navegadores, mozilla, internet explore, Opera, Safari...

Já tentei em outros pc's que usam a minha mesma rede (lan) e o mesmo problema continua. Agora ao tentar usar o smartphone e acessa o referido site na mesma rede (wifi) funciona normalmente.

E acessando o site da minha casa (outra rede de internet) tudo normal.

Gostaria de uma ajuda para resolver este problema.

Espero que tenha dado para entender o problema.

2 Respostas

Perfil bloqueado
18 nov 2014 às 07:38
Ola

este problema pode ocorrer porque os servidores da escola estejam todos sobrecarregados. Tente em um horário de menor afluência: de madrugada.

Boa sorte
0
misterblaydy Posts 1 Data de inscrição segunda 17 de novembro de 2014 Status Membro Última visita terça 18 de novembro de 2014
18 nov 2014 às 08:49
O pior que acho q não é isso, pois acessando ao mesmo tempo via pc e via celular, o celular acessa normalmente e o pc não. No pc todas as vezes que tento acessar aparece a mensagem descrita acima.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade