Me ajudem a achar o nome de um jogo

Resolvido/Fechado
Isaac - Atualizado em 20 jul 2022 às 06:26
 Perfil bloqueado - 20 jul 2022 às 06:26

Porfavor, alguem me ajuda, eu to procurando um jogo de celular que eu jogava no LG do meu pai, eu acho que era entre 2008 e 2012 algo assim, no jogo você era um bichinho verde, ai você estava no mar ou praia, então você era tipo capturado por um cientista e era levado pra um laboratório, e então o jogo começava, o bichinho tinha tipo um braçinho que esticava, e você usava essa mecânica para passar dos desafios e puzzles. Uma coisa que eu lembro é que depois da parte do laboratório tinha uma parte de floresta com espinhos e pássaros, bem loko, porfavor alguem me ajuda a achar.

Ps: Talvez ele n seja verde, é só um que eu lembro da minha cabeçinha de moleque.

1 Respostas

Perfil bloqueado
20 jul 2022 às 06:26

Oi Isaac,

Você deveria também buscar no Google. Você somará as chances de encontrar pessoas que o conhecem. O fórum é frequentado por usuários que curtem além dos games. novas tecnologias e informática.

Mas, o melhor para colocar mais chance de encontrar o game, é consultar este artigo com vários métodos a seguir: Como encontrar games que não lembramos mais do nome.

Espero que o encontre

Boa sorte


0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade