Preciso de ajuda para lembrar do nome de jogos que eu jogava

Resolvido/Fechado
Martelli_9033 Posts 1 Data de inscrição quarta 22 de junho de 2022 Status Membro Última visita 22 de junho de 2022 - 22 jun 2022 às 23:31
 Perfil bloqueado - 23 jun 2022 às 05:05
Bom dia,
Tinha um jogo do megaman, que a tela inicial era tipo nove quadradinhos, com o do megaman no meio, e aí vc clicava nos outros quadradinhos e ia para uma luta contra um "boss" (chefão), e quando vc derrotava ele vc ganhava a habilidade dele. Eu jogava ele no notebook, uns 8 anos atrás.
Outro jogo que eu gostaria de saber, é um que é igualzinho pokemon, tem batalhas com monstros e vc ganhava "insígnias" quando derrotava os chefões, mas a diferença era que pra vc pegar os montros vc entrava em uma sala e ai tinha tipo uns quarenta ovos em fileiras, e aí vc chegava perto do ovo e apertava espaço ou algo assim, pra pegar o monstro. Esse eu também jogava uns 8 anos atrás. Pfvr, eu apreciaria muito sua ajuda. Outra dica é que eu tenho quase certeza que o nome do segundo jogo mencionado era em inglês.
Desde já agradeço, abraços.

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 jun 2022 às 05:05
Oi Martelli,

O melhor, para colocar mais chance de encontrar o game, é consultar este artigo com vários métodos a seguir: Como encontrar games que não lembramos mais do nome.

1. no Google

2. nas lojas de games, tipo Google Play e Apple Store

3. nas lojas de apps APK

4. Veja este site. Nele você vai encontrar vários jogos retro, quem sabe você tem uma surpresa?

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade