Olá, queria saber o nome de um jogo que eu jogava

Fechado
Sonic - 15 mar 2022 às 22:47
 Sonic - 16 mar 2022 às 13:24
Eu jogava esse jogo lá em 2010 - 2014 o jogo era de um videogame que pegava só CD, era parecido com o PlayStation o negócio de levantar pra colocar o cd, o controle tinha uns botões coloridos, quando minha mãe compro, veio com um cd cheio de jogos, tinha um desenho de umas criancas brincando no cd, tinha uns jogos como um de combinações com cabeças de gato, cachorros etc..outro de basquete e um de moto que tinha uns chefões, o primeiro soltava um espinhos e atirava, o outro era uma furadeira e o terceiro era meio que um helicóptero, o outro jogo era de missão, tipo tinha polícia, ela tinha que desviar dos carros e pegar o ladrão, o bombeiro tinha que desviar dos carros e chega no lugar onde tá pegando fogo, e o ambulância tinha que chegar no hospital, tinha um jogo de natação tbm, se vcs souberem o nome do vídeo game ou dos jogos, me falem pfvr, mas o jogo que quero saber o nome msm, é o que marcou minha infância, é um jogo de tank, tinha gráficos quase igual de mega drive, igual todos os jogos que citei, a câmera era 2D de cima, tinha vários chefões, o primeiro era um tank grande, o segundo um tank meio redondo e o terceiro um helicóptero e o último um robô gigante, o tank q nos controla pode pegar armas diferentes igual metal slug 3

1 Respostas

Perfil bloqueado
16 mar 2022 às 04:52
Oi Sonic,

O melhor é buscar

1 no Google

2 nas lojas de games, tipo Google Play e Apple Store

3 nas lojas de apps APK

Boa sorte
0
Mas o jogo não é mobile.

e no google eu já procurei mts vezes, até achei um parecido, o nome é iron tank de NES
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade