Vcs poderiam me ajudar recupera minha conta do Free Fire?

Resolvido/Fechado
a_9003 - Atualizado em 22 ago 2021 às 05:47
 Perfil bloqueado - 22 ago 2021 às 05:46
Bom dia,

Fui hackeado mudaram meus dedos, e eu queria de novo minha conta Free fire tava logando lá , tem como me ajudar pfvr

Configuração: Android / Chrome 92.0.4515.131

1 Respostas

Oi a_9003

Todos os procedimentos de recuperação de conta Free Fire é feita pela página de suporte técnico do Free Fire.

Entre e clique em Perdi acesso à minha conta (recuperar minha conta). A Garena disponibiliza um texto com informações úteis para recuperar contas que estejam vinculadas às redes sociais. Entre no link que se refere ao serviço ao qual você vinculou a conta e siga o procedimento indicado.

Recuperando o acesso pelo ID (identificação do jogador). Do lado do número, possui um botão com o qual você consegue copia-lo facilmente. Retorne à página do suporte, clique em Perdi acesso à minha conta > Fale com o Suporte > Recuperar minha conta e insira o seu e-mail e, na continuidade, repita o assunto no quadro abaixo > selecione: Minha conta do Free Fire não estava vinculada e não consigo mais acessar > digite o seu nickname, o número da ID e selecione Minha conta não está vinculada a nenhum outro sistema. Informe tudo até o final do formulário e clique em Enviar. Aguarde o retorno da Garena.

Se ainda tiver dificuldade, consulte Como entrar em contato com suporte do Free Fire.

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade