Emulador LDPlayer 4.0.53 só dá som e tela preta quando quero ver videos youtube

blueyetiger8 Posts 2 Data de inscrição terça 30 de março de 2021 Status Membro Última visita 10 de junho de 2021 - 30 mar 2021 às 16:58
 Perfil bloqueado - 24 abr 2022 às 06:00
Boas, tenho o emulador LDPlayer 4.0.53 instalado no meu portátil (Win 7_64 bits) e sempre que tento ver um video na aplicação instalada "Youtube" apenas ouço o som e de video nada aparece além de um ecrã preto. Testei outro emulador (Memu) que também tenho instalado e acontece o mesmo. Já fiz todo o tipo de configurações, desde o mais simples ao mais avançado e nada resolve. Existe alguém que já tenha resolvido este problema? Que solução usou?
Obrigado
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
1 abr 2021 às 04:16
Olá blueyetiger8.


Se você testou dois emuladores e o problema persiste, penso que o problema está no computador e não nos emuladores, O Windows 7 não recebe mais atualizações e pode estar com problema na função visualização, ou a memória do computador está muito cheia para rodar vídeos. Sistemas operacionais desatualizados provocam esses e outros problemas.

Tenha um bom dia
2
Bom meu LDPlayer e versão 4.0.73 e o vídeos que tento ver nele ficam brigando e o som sai antes de começar o vídeo e já fiz todo tipo de configuração e não deu certo
Meu computador e windows 10 oque eu faço?
0
Perfil bloqueado > Hiago
Atualizado em 24 abr 2022 às 06:02
Oi Hiago,

Tente com o emulador Bluestacks. Pressione o botão Home do Bluestacks para tentar reiniciá-lo. Se ele abrir, tente executar outros aplicativos, não o que estava querendo usar pelo emulador. Se ele executar corretamente, fica identificado o problema - é o app que dá erro e não o emulador : desinstale-o e instale-o de novo. Ainda não deu certo? Atualizar o driver da placa gráfica. Depois, desinstale o driver antigo, instalando o novo. Agora, reinicie o sistema e tente executar o Bluestacks.
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade