Roteador não roteando internet

Fechado
Hugo - 29 jan 2021 às 02:12
Hugohdfssaaa Posts 1 Data de inscrição sexta 29 de janeiro de 2021 Status Membro Última visita 29 de janeiro de 2021 - 29 jan 2021 às 14:06
Meu roteador da Multilaser não está mas distribuindo internet, achei que tinha gente usando minha internet então procurei YouTube como saber se tinha gente usando, vi um vídeo, e lá cara fala de um App Fing, nisso mexendo no app lá tinhas pessoas conectadas, e tava escrito GENÉRICO, então eu deletei um, logo depois o roteador parou de dar sinal de internet, já resetei na configuração de fabrica e configurei de novo, mas continua sem dar sinal, alguém poderia me ajuda
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
29 jan 2021 às 04:20
Olá Hugo,

Você vai ter que resetar o roteador - empurre um alfinete no orifício que tem na traseira do roteador e acesse novamente a página web dele, agora você deve poder redefinir a senha. Consulte os tutoriiais Como descobrir o IP do roteador e alterar a senha do Wi-Fi e Como configurar um roteador.

Boa sorte
2
Hugohdfssaaa Posts 1 Data de inscrição sexta 29 de janeiro de 2021 Status Membro Última visita 29 de janeiro de 2021
Atualizado em 29 jan 2021 às 14:07
Então eu resetei ele na config de fábrica, no botão atrás com palito, e refiz config e não mudou nada, continuo sem mandar sinal, eu acho que perdi roteador mesmo, mas obrigado mesmo assim
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade