Problema zoom na tela

Fechado
Pedromiguelz Posts 1 Data de inscrição quarta 9 de setembro de 2020 Status Membro Última visita 9 de setembro de 2020 - Atualizado em 9 set 2020 às 11:15
 Perfil bloqueado - 10 set 2020 às 06:06
Houve uma queda de luz enquanto eu usava o computador, e nisso o computador ligou e religou 2 vezes por causa de outra queda seguinte, quando a luz voltou normalmente o PC ligou e entrou na BIOS, quando o PC estava na BIOS eu já reparei que a tela já estava descentralizada e com uma qualidade ruim, resolvi só sair da BIOS e inicializar o computador normalmente, já inicializado a tela voltou a ficar centralizada porém estava com uma qualidade baixa (meio embaçada) e com um aspecto de zoom ( porém toda a área de trabalho aparecia na tela, n ficava nada para fora). Fui verificar a resolução da tela nas config do windows, mas percebi q estava na config certa, então pensei q pudesse ser na config do monitor msm, tentei arrumar, mas acabei piorando, agora parte da tela n aparece no monitor, msm voltando a config inicial.

1 Respostas

Olá Padromiguel,

Reinicie várias vezes, talvez ele volte às configurações originais. Teste também entrar no modo segurança para ver se consegue detectar o que aconteceu. Caso não consiga, sugiro que leve o laptop para o conserto.

Bos sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade