Teclado do notebook só funciona o backspace,capslock,del,espaço e letra M

Fechado
kkkarenlopes Posts 2 Data de inscrição sábado 22 de agosto de 2020 Status Membro Última visita 23 de agosto de 2020 - 22 ago 2020 às 11:52
 Perfil bloqueado - 24 ago 2020 às 04:28
Bom dia, fizeram essa pergunta em 2016 mas não tiveram resposta. Estou com o mesmo problema, igualzinho. Alguém pra ajudar?

Bom dia,
estou com um problema bem incomum eu ligo meu notebook um cce e ele fica na tela de logof para eu colocar a senha porem não consigo digitar a senha devido as únicas teclas a funcionarem são backspace,capslock,del,espaço e letra M como se fosse enter. E como não consigo colocar senha, não consigo usar o computador, tentei formatar mais também não funciona devido a não conseguir da boot etc. gostaria de saber se alguém já passou pela situação.Já tentei usar o teclado virtual e as mesmas teclas funcionam no teclado virtual e tambem usei um teclado usb e tambem so funciona as teclas que mencionei acima.

Configuração: Android / Chrome 84.0.4147.125
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
23 ago 2020 às 03:40
Olá kkkarenlopes,

A primeira coisa fazer é atualizar os drives pelo Gerenciador de dispositivos do Windows. Clique direito sobre a linha do controlador de teclado e atualize ou desinstale e reinstale o driver. Se não der certo, sugiro que leve que verifique o sistema do teclado, ele deve estar em ABNT2. Caso contrário, um técnico poderá diagnosticar o problema e, se der, consertá-lo.

Boa sorte

0
kkkarenlopes Posts 2 Data de inscrição sábado 22 de agosto de 2020 Status Membro Última visita 23 de agosto de 2020
23 ago 2020 às 03:52
Como consigo fazer isso sem o teclado estar funcionando? E com o notbook na tela de login, porque não consigo colocar a senha?
0
Perfil bloqueado > kkkarenlopes Posts 2 Data de inscrição sábado 22 de agosto de 2020 Status Membro Última visita 23 de agosto de 2020
Atualizado em 24 ago 2020 às 04:29
Reinicie o laptop e observe se não aparece o ícone do teclado virtual, ou use um teclado USB.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade