Preciso urgente formatar notebook, mas não tem entrada para CD nem DVD

Resolvido/Fechado
Kathellyn - Atualizado em 23 jul 2020 às 04:08
 Kathellyn - 25 jul 2020 às 20:58
Boa noite

Olha preciso de ajuda meu notebook é o modelo windows ®7 starter OA latam Samsung eletronics ele não possui entrada para dvd não . Ele e bem pequeno eu esqueci a senha dele de administrador mexo no modo convidado mais não consigo fazer atualização devido que precisa da senha . O que faço para reserva essa senha deixar ele sem senha ??



Configuração: Android / Chrome 84.0.4147.89
Veja também:

2 Respostas

Perfil bloqueado
23 jul 2020 às 04:07
Olá Kathellyn,

O Windows 7 não tem mais suporte da Microsoft. Se formatar o computador, vai precisar reinstalar o sistema, a não seu que tenha o sistema em um pendrive para fazer isso, é preciso falar com um técnico para fazer isso por você. O notebook tem entrada USB não é?

Tenha um bom dia


0
Sim ele tem sim. Porém quem não consigo nem fazer instalação de nada devido esse problema pois ele precisa da senha do administrador. Meu notebook ele é bem pequeno parece que se chama de netbook
0
Olha eu não ligo se apagar tudo não . Eu apenas tinha fotos mais. Mas isso não é o caso. O meu objetivo é recuperar minha pasta de administrador . Porque o parte de convidado não dá para mexer em instalação de antes vírus etc
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade