Problema no Windows positivo

Fechado
Milena - 21 jul 2020 às 14:13
AlanaRodrigues Posts 14 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2020 Status Membro Última visita terça 25 de agosto de 2020 - 22 jul 2020 às 06:55
Boa tarde meu notebook da marca positivo está com algum problema ele liga porém ao ligar aparece umas escrita e a tela fica preta. N sei o que fazer



Configuração: Android / Chrome 84.0.4147.89

2 Respostas

Olá Milena,

Tente reiniciar o computador e veja se consegue abrir o BIOS pelo link F2 (ou similar, na margem inferior da tela. Se conseguir, vá em Opções de reinicialização (ou algo similar) e teste-as, uma a uma. Se nenhuma der certo ou que não consegue abrir o BIOS, leve o computador para um serviço técnico. Tente, ates, iniciar em modo de segurança para ver se alguns dos softwares ou aplicativos instalados recentemente causaram o problema. O hardware pode ter sido corrompido por vírus ou outra ameaça digital ou provocada por programas instalados recentemente.

Boa sorte

0
AlanaRodrigues Posts 14 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2020 Status Membro Última visita terça 25 de agosto de 2020 1
Atualizado em 22 jul 2020 às 07:43
Oi, qual é a sua versão de Windows?

Você verificou se a conexão de fonte de alimentação é estável? Caso não, sugiro que verifique no primeiro. Além disso, ainda tem outras principais razões para casar tela preta, como mau contato e danificação no hardware, problema de adaptador de exibição, nova aplicação de instalação, configuração engano de sistema ou expositor, etc..

Mas se você precisar fazer reinício, formatação ou reparação para seu PC, sugiro que use Renee PassNow] para transferir os dados importantes para um lugar seguro a fim de evitar a perda de dados.

Renee PassNow pode transferir os dados sem acessar ao windows, acho que é conveniente para si.

Espero que possa resolver o seu problema.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade