PC não liga

Resolvido/Fechado
jpfontanezi - 1 jul 2020 às 07:52
 Perfil bloqueado - 3 jul 2020 às 04:33
Bom dia, estava utilizando meu pc normalmente até uns dias atrás, quando ele simplesmente desligou. Já tinha acontecido antes dele desligar do nada, mas voltava. Quando ligo, a fan do processador funciona, da placa de vídeo também, e da fonte também. O teclado acende, porém o mouse não, e o vídeo não aparece. Já troquei minha placa mãe, supondo que o problema fosse nela, e aparentemente não era. O que eu faço?

1 Respostas

Perfil bloqueado
2 jul 2020 às 05:48
Olá pfontanezi,

Por que você trocou a placa mãe se é o vídeo que não funciona? Não entendi. Se o processador funciona, mas não tem vídeo, é a placa de vídeo que deve ser trocada. Ou, se você tem certeza que a placa de vídeo está em bom estado, talvez seja o sistema que não está sendo reconhecido, neste caso, você deve reinstalar o Windows, se for este o sistema do seu computador.

Boa sorte
0
Obrigado por responder! Supus que o problema era na placa mãe pois na anterior não estava usando placa de vídeo, e a Ram e processador estavam em bom estado. Tentei resetar o CMOS, também não deu nada. Vou testar minha fonte, para ver se não está com nenhum problema de voltagem. Caso a fonte esteja ok, como posso reinstalar o windows já que não consigo ver a tela para formatar o HD?
0
Perfil bloqueado > jpfontanezi
3 jul 2020 às 04:33
Com uma mídia de boot: pendrive, Imagem ISO, disco externo.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade