Não estou conseguindo baixar vídeo do Instagram

Fechado
abseitz Posts 1 Data de inscrição quinta 11 de junho de 2020 Status Membro Última visita 11 de junho de 2020 - 11 jun 2020 às 11:35
 Adolfo - 21 mar 2023 às 10:30
Não estou conseguindo baixar um video do Instagram. Já baixei diversos App, também no notebook já baixei o apowersoft mas o vídeo não baixa. Testei com outros vídeos e baixou. É com 2 vídeos que não consigo baixar. Alguém me ajuda?
Veja também:

1 Respostas

Perfil bloqueado
11 jun 2020 às 15:22
Olá abseitz,

Você jpa testou o Insta Download – Video & Photo. Abra o Instagram e abra o menu dos très pontinhos, no canto superior do vídeo. Agora, copie o URL e cole no app. Ao pressionar o botão Colar, o download do vídeo começará (apenas para Android).

Talvez seja um problema de formato ou de tamanho do arquivo, você já verificou isso.

Veja se resolve o problema
5

Antes eu fazia exatamente assim. Mas de uns dias para ca, nenhum destes aplicativos tem funcionado. Parece que algo mudou neste sentido. Pois chegoubuma mensagem a respeito de monetizar os videos. Entao, de agora em diante nao sei mais como poderá ser feito

7
Claudio084natal > Abab
27 ago 2022 às 02:01

Também não consigo mais. Vc já descobriu o que acontece? 

3
Adolfo > Claudio084natal
21 mar 2023 às 10:30

O problema é que não aparece mais o ícone de copiar o link, sem isso fica impossível de baixar o vídeo em qualquer programa de download. Não sei se existe outro caminho. Caso alguém saiba, favor nos mostrar.

4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade