Sem acesso no Windows 10

Fechado
Jaime-Alves - Atualizado em 11 jul 2020 às 04:40
AlanaRodrigues Posts 14 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2020 Status Membro Última visita terça 25 de agosto de 2020 - 12 jul 2020 às 22:48
Olá, eu não consigo entrar na minha conta no windows 10,nem como novo usuário e nem mesmo como administrador, eu não sei mais o que faço e até mesmo já estou perdendo as esperança de acessar minha conta de novo, meu notebook marca DELL.

2 Respostas

Olá

Você já tinha uma conta? O que aconteceu que perdeu o acesso? Se esta conta foi salva como conta administrador do notebook, só é possível entrar nessa conta com a identificação usual, já salva, se esqueceu a senha, o processo é outro.

Em outro computador > abra um navegador > acesse Outlook.com > entrar e clique no botão de esqueci minha senha. se você cadastrou e atualizou o seu telefone e e-mail alternativo é por meio deles que você receberá o link ou código para redefinição da senha.

Boa sorte

0
AlanaRodrigues Posts 14 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2020 Status Membro Última visita terça 25 de agosto de 2020 1
Atualizado em 11 jul 2020 às 04:34
Oi, tudo bem?

Sobre a sua situação, talvez seja o problema de sistema. Mas, se você não tiver certeza de qual é o problema, a maneira mais rápida de controlar o seu computador é quebrar senha ou criar uma nova conta de administrador para acessar ao Windows 10 para descartar se é um problema da conta.

Espero que eu possa resolver o seu problema.
0
Olá Alana,

Quebrar senha não é procedimento aceito prelos termos e políticas de uso do fórum CCM - Brasil. Não slave mais links para tutoriais que ensinam esses tipo de procedimento, caso contrário, você será bloqueada. Como pode perceber, eu suprimi tais links.

Tenha um bom dia
0
AlanaRodrigues Posts 14 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2020 Status Membro Última visita terça 25 de agosto de 2020 1 > Perfil bloqueado
12 jul 2020 às 22:48
Ok, obrigada pelo seu lembrete, prestarei atenção a isso no futuro e oferecerei o máximo de ajuda possível no fórum.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade