Esqueci senha do me celular Sharp docomo AQUOS

Resolvido/Fechado
Casimiro - Atualizado em 6 mar 2020 às 04:24
General_01 Posts 1 Data de inscrição domingo 7 de junho de 2020 Status Membro Última visita 7 de junho de 2020 - 7 jun 2020 às 01:40
Bom dia,

Esqueci senha de me celular docomo AQUOS... Como eu faço.. por favor



Configuração: Android / Chrome 64.0.3282.137

1 Respostas

Perfil bloqueado
6 mar 2020 às 04:24
Oi Casimiro.

lembre-se, você perderá todos os dados com o procedimento para executar o hard reset.

Desligue o celular e pressione juntas e segure por alguns segundos a tecla liga / desliga e a tecla de volume para baixo. Dependendo da versão do Android, a combinação pode ser a tecla volume para cima. Vai aparecer o logo do Sharp: solte os botões. Um menu vai aparecer. Navegue por ele com volume (+ ou -) até chegar ao item Modo de recuperação validando com o botão liga / desliga. Do mesmo jeito busque a opção wipe cache partition e valide com o botão energia (Power) para ativar a opção e limpar o cache do celular. Você retornará à tela anterior, com os botões de volume selecione wipe data/factory reset" e pressione o botão de energia para entrar. Selecione Yes e pressione a tecla liga / desliga. Novamente com as teclas de volume, selecione reboot system now e pressione a tecla liga / desliga para que o celular será reinicializado. Aguarde, levará alguns minutos para inicializar ao restaurar o dispositivo ao estado de fábrica.

Boa sorte

3
Tentei esta opção nao deu serto... O telephone não mostra as opções Na qual mencionast..... Sharp- AQUOS 503SH Softbank, não aceita dxt farms.... Porfavor ajuda
0
Perfil bloqueado > Casimiro
14 abr 2020 às 04:36
O procedimento disponível é este, Se não consegue resultado no seu celular, o melhor é procurar um técnico.
0
Não há um video
0
General_01 Posts 1 Data de inscrição domingo 7 de junho de 2020 Status Membro Última visita 7 de junho de 2020
7 jun 2020 às 01:40
Esse método não está dar certo, teria outra maneira de fazer o hard reset de Sharp aquos 503sh? Agradeceria o favor.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade