Fui banida injustamente do Badoo

Resolvido/Fechado
Vanessa27-1992 Posts 1 Data de inscrição domingo 22 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 22 de dezembro de 2019 - Atualizado em 25 dez 2019 às 04:09
 Perfil bloqueado - 28 jun 2022 às 06:47
Boa noite!

Meu perfil no badoo foi bloqueado injustamente! Eu nunca desrespeitei os termos e condições de uso. Eu sempre fiz lives no aplicativo e minhas LIVES lotavam, geralmente tinham 1000 ou mais expectadores, já tive live com 2.300 pessoas assistindo direto, sou bem simpatica, de respeito, canto, danço e falo outros idiomas, então isso me ajudou a ganhar seguidores muito rápido, durante as lives, a maior parte das pessoas que ali estavam, eram e diziam coisas agradáveis, mas uma minoria, entrava para me xingar, alguns eram perfis falsos e outros utilizavam o próprio perfil para fazer isso, incrível que isso o badoo não moderava. Esses mal intencionados começaram a combinar entre eles durante a transmissão das minhas LIVES, de denunciar meu perfil, por motivos inexistentes. Apenas para que eu fosse banida! A primeira vez que recebi um aviso do Badoo, foi após fazer uma live, muito bem vestida, deu milhares de pessoas agradáveis e alguns me xingaram e começaram a dizer vamos denunciar ela só pra ela ser bloqueada e riram. Logo depois recebi um aviso do badoo, falando que utilizei conteúdo erótico ou de nudez. Mas eu estava bem vestida e tirei print da minha live antes e provei para a equipe do suporte do badoo, que eu não fiz nada disso! E mesmo assim não quiseram saber. Quem em sã consciência ficaria nua em uma live com mais de mil telespectadores? Nem uma atriz de filmes adultos faria isso! Na internet hoje, tudo o que fazemos se espalha depressa e não tem como apagar depois! Acham que eu iria destruir minha vida assim? Nunca! Falei tudo isso pra equipe do badoo. Mas não adiantou, então se passaram 7 dias e meu perfil foi desbloqueado para fazer LIVES de novo. Voltei a fazer minhas lives, sempre bem maquiada e bem vestida, sendo simpática com meus seguidores, não apenas pessoas do Brasil, mas conseguia interagir com estrangeiros, falando francês, espanhol e inglês e algumas palavras em italiano. Percebi que em minha última live, deu 2.300 telespectadores, pessoas agradáveis, mas tinha um grupinho lá me xingando, proferindo palavras de ódio contra mim, pelo simples fato de falar outros idiomas. Eles queriam dizer que eu não sabia falar outras línguas. Sendo que os estrangeiros me entendiam super bem! Esses poucos mal intencionados, estavam ali no intuito de me destruir e do nada começaram a escrever Police, polícia, durante a transmissão da minha live e eu disse mas pq? O que eu estou fazendo? Não fiz nada! Eles então começaram a dizer vamos denunciar o perfil dela para ela perder o perfil e riram. Fiquei com a consciência tranquila, porque eu não havia feito nada. E então, poucas horas depois fui banida do badoo! Tive meu perfil bloqueado! Enviei um email perguntando a equipe do badoo o que houve? Eles disseram que receberam denúncias que violei os termos e condições de uso e que eu estava usando meu perfil para fins comerciais e de marketing. Mas eu nunca fiz isso! Enviei diversos emails para eles tentando conversar, mas a equipe do badoo só me enviava esse mesmo email. Isso é uma injustiça! Então eu havia criado um outro Perfil no badoo, para ver se encontrava alguns amigos (as), que fiz lá e avisava para eles o que aconteceu, mas só do site (app) reconhecer minha face, fotos ou IP, não sei, a equipe badoo me reconheceu e bloqueou meu novo Perfil, 10 minutos depois que eu criei, alegando que receberam denúncias que eu usei esse novo perfil do badoo para fins comerciais e de marketing. Mas observação: eu não tive tempo de fazer nada, nem conversar com ninguém ali. Então da para ver, fizeram um complor contra mim, simplesmente porque tinha muitos seguidores e as lives mais badaladas do site por esses dias. Isso deixou algumas pessoas com ódio e inveja! Não precisava de fazerem isso comigo, era só eles usarem a criatividade e fazerem suas lives também. Eu gostava muito de interagir com as pessoas do mundo todo, de forma correta, sempre respeitando os termos e condições do site (app). Enviei um email pedindo a equipe do badoo, que exclua então meu perfil oficial e o segundo que criei, que foram bloqueados injustamente, para que não fiquem expostos meus dados e fotos. Para não roubarem. Recebi um email dizendo que os perfis foram excluídos. Mas ainda fiquei insegura. Bom é isso.

DESCULPA A HISTÓRIA TÃO LONGA! MAS FOI ISSO! FUI BANIDA INJUSTAMENTE DO BADOO.



Configuração: Android / Chrome 79.0.3945.93



Configuração: Android / Chrome 79.0.3945.93

1 Respostas

Olá Vanessa,

Na verdade, problema de bloqueio decidido pelos responsáveis pelas redes de encontros ou sociais só pode ser tratado pelo suporte técnico da mesma. Não existe procedimento legal e público para indicar a você.

Copie e cole seu post quando contatar o suporte da rede de encontros.

Boa sorte

3
Vanessa27-1992
25 dez 2019 às 04:16
Ok obrigada.
0
Perfil bloqueado > Vanessa27-1992
28 jun 2022 às 06:47
Oi

Sugiro que leia a dica Como recuperar conta do Badoo bloqueada pelo suporte para tentar resolver o problema.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade