Roteador Mercusys

Resolvido/Fechado
Dratax_5 Posts 1 Data de inscrição terça 19 de novembro de 2019 Status Membro Última visita terça 19 de novembro de 2019 - Atualizado em 20 nov 2019 às 03:54
 Perfil bloqueado - 20 nov 2019 às 04:01
Bom Dia

Meu Roteador é um Mercusys
E eu tento acessar a pagina do roteador pela pagina 192.168.1.106, Dá indisponibilidade. Já estou tentando faz 4 meses. Tem várias outros pessoas com o mesmo problema eu so disponho do meu celular como posso resolver? No aguardo obrigado minha Internet é fibra so esta pagina não consigo acessar.

1 Respostas

Perfil bloqueado
20 nov 2019 às 04:01
Olá Dratax_5,

O mais simples é telefonar para a operadora de internet com a qual você contratou o plano. Eles ajudam você até mesmo por telefone, gratuitamente.

Se várias pessoas estão na mesma situação, é sinal que são os roteadores dessa marca que apresentam problemas, o melhor, neste caso é falar com o suporte do roteador,. Entre no site da marca e entre em contato com o suporte técnico.

Se quiser tentar mais uma vez pelo celular, será preciso baixar um app que possa fazer a tarefa para você, mas não conheço nenhum app móvel compatível com o seu roteador. O melhor seria fazer o procedimento pelo computador. Peça emprestado um, conecte o roteador e faça as alterações que deseja na identificação do roteador.

Para saber como fazxer com o computador, consulte o tutorial Descobrir o IP senha do roteador e alterar a senha.

Espero ter ajudado
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade