Meu audio não funciona corretamente

Fechado
LucasLima809 Posts 1 Data de inscrição sexta 2 de agosto de 2019 Status Membro Última visita 2 de agosto de 2019 - Atualizado em 3 ago 2019 às 03:28
 Perfil bloqueado - 3 ago 2019 às 03:35
Oi,

Eu esto com um problema no áudio do meu PC, os sons q o windows produz funcionam normalmente no meu fone de ouvido, mas, quando eu tento jogar alguma coisa o som sai normalmente pelo PC e não pelos fones.
Alguém sabe como resolver?

1 Respostas

Perfil bloqueado
3 ago 2019 às 03:35
Oi Lucas,

Então, se você escuta tudo pelo PC, são dois as possíveis causa para não obter o som pelo PC.

1. A configuração da saída de som para fone de ouvido não está habilitada. Faça pelas configurações de áudio do PC. Altere a saída se ainda não funcionar. talvez a entrada do plug não esteja funcionando, Recomendo então atualizar os controladores de áudio no Gerenciador de dispositivo,. Para tanto, abra o gerenciador e clique direito com o mouse para obter esta opção.

2.O fone de ouvido está danificado. Se ele for muito simples, não tem conserto, a não ser que seja o cabo que está danificado, você poderá, talvez trová-lo. Se for um dispositivo mais completo, leve para um técnico, Mas geralmente este tipo de dispositivo não tem conserto.

Bos sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade