Problema para assistir vídeo no Google (Android)

Resolvido
AndersonSouza - Atualizado em 8 nov 2018 às 04:16
 Perfil bloqueado - 24 out 2020 às 05:35
Tudo bom galera!!!

Então eu estou com um problema para assistir videos pelos sites do Google.

Acontece o seguinte, eu conseguia assistir os videos normalmente pelo meu celular (J2 prime), ai do nada os sites que eu assistia estão aparecendo "ESTE ARQUIVO DE VIDEO NÃO PODE SER REPRODUZIDO (código de erro: 224003).
Mas os videos do YouTube e os que tenho no celular eu consigo ver normal, só os videos dos sites do Google que está assim.

Será que alguém sabe o problema?

Porque não sei se é alguma configuração do celular que tá interferindo na reprodução do vídeo ou se é outra coisa.

Desde já agradeço.



6 Respostas

Oi

Esse erro é causado porque o navegador não consegue decodificar o fluxo. Isso sugere um problema com a mídia transmitida pelo Google. A resposta de rede para um segmento do fluxo deve estar errado ou inválido (resultando na tag de vídeo emitindo um erro).

Se você estiver se conectando com uma VPN, comece desconectando-a e reconectando-a; tente acessar o vídeo novamente. Tentar também reiniciar o navegador e limpar o PC com o CCleaner. Se o erro persistir, tente desabilitar o IPV6 nas propriedades de rede.

Se nenhuma dessas soluções funcionar, o vídeo pode ter sido removido do serviço de streaming ou este serviço pode estar temporariamente indisponível. Se este for o caso, você terá que procurar outro serviço ou tentar reproduzir o vídeo um pouco mais tarde.

Tenha um bom dia
720
Mas como resolver no celular? O problema não é no PC, é no celular Android. Meu celular é o j5 prime, estou com o mesmo problema, e não encontro solução. Não acho no meu celular nenhuma das configurações que vc passou no seu comentário, e acredito que seja porque sua resposta foi sobre o problema em PC e não em celular
-2
Perfil bloqueado > Nathy
24 out 2020 às 05:35
Abra o navegador no celular e siga o passo a passo, acima descrito.
4

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade