J7prime senha do backup pra fazer outra senha

Resolvido/Fechado
VILENACARVALHOMUNHOZ - 2 nov 2018 às 20:27
 Perfil bloqueado - 3 nov 2018 às 06:54
Bom dia,
Que senha do backup é essa que pede pra eu por pra poder colocar uma nova senha?pois minha digital diz que ocorreu um erro e a senha do pin não da certa,pois pede de no mínimo 6 letras incluindo números. já fui no smart look e está desativado. Ñ quero restaurar,me ajude pfvr


1 Respostas

Oi

Quando você esqueça o desbloqueio de tela ou o dispositivo falhe no reconhecimento, e não tem um PIN de Backup, a única opção que existe é servir-se das credenciais do Google e o reset do celular. Mas você corre o risco de perder dados importantes da memória interna do celular, a menos que tenha criado um backup para seu PC. E mesmo assim, não é garantido que todo o conteúdo tenha sido salvo.

Você tem uma conta do Google salva nas configurações do celular? Sim, entre nela e terá a opção de acessar o telefone por meio dela ou redefina o PIN. Não tem, só resta o reset.

Para fazer o reset, sesligue seu dispositivo: pressione o botão de energia ou remova a bateria de seu dispositivo. Pressione ao mesmo tempo botões volume e energia ou tecla Home e botão energia ou os tres botões juntos. Use o volude diminuir para navegar pelo menu, selecione Limpar data/reset de fábrica e pressione o botão de energia para o selecionar. Navegue pelas opções e selecione Excluir todos os dados de usuário. O processo de reset irá ser executado > reinicializar sistema quando tudo estiver concluído.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade