Recuperação de conta Yahoo com senha pessoal

Fechado
PATRICIASIMONEFIRMINO - 17 ago 2018 às 12:53
 PatrciaSimoneFirmino - 21 ago 2018 às 12:30
Olá Boa tarde, não consigo entrar no meu email ( ***@***) não estou logada no app do celular.

Tive que desistalar e reinstalar o app e agora não consigo entrar pq esta pedido a chave de acesso, o que posso fazer pra alterar essa configuração e entrar com a minha senha pessoal?

2 Respostas

Perfil bloqueado
18 ago 2018 às 05:58
Oi

Não entendi. Se você lembra de sua senha, qual o problema? Tente redefini-la:

Abaixo dos campos do login, tem o link para redefinir a senha. Clique em Use nosso auxiliar de login. Insira seu e-mail ou número de telefone para recuperação de conta e clique em Continuar. Clique em Sim, envie-me uma chave da conta por e-mail e Sim, envie-me uma mensagem de texto por telefone. Ao voltar a acessar a sua conta, redefina a sua senha.
Pelo navegador, na página de login clique em Esqueci a senha e siga as instruções da tela.
0
PatrciaSimoneFirmino
21 ago 2018 às 12:30
Olá, boa tarde!

Os precedimentos a que se refere já tentei, a questão é que quando aceito que envie a chave de conta para meu celular ele não reconhece o número, diz que não existe número cadastrado e o e-mail cadastrado não existe, era um e-mail muito antigo já não o tenho a uns 15 anos.
Conclusão, não me permite receber a chave de conta pq não me dá alternativa de email pra receber e nem o número de celular, por isso gostaria de logar com minha senha, essa eu tenho, só que ao tentar logar não tenho essa opção.

Espero que compreenda agora meu problema.

Atenciosamente.
Patrícia Firmino
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade